Terminei me arrependi fui atras ela não quis mais, mais diz me amar e gostar, mais diz não da mais certo, será que ela vem atras ? eu ja to seguindo a minha vida não vou mais atras dela e quero seguir pra frente só que ficou uma duvida será que ela vai vim atras... tem apenas um dia isso!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/03/2018 22h33
Espera mais uns dias.
anônima
27/03/2018 22h36
Manda essa música aqui pra ela que ela volta. rs

Brincadeiras a parte, fique na sua. A sua parte vc já fez. Se ela tiver que voltar, voltará pelas próprias pernas.
Super entendo que segundos pareçam a eternidade pra quem está apaixonado. Mas segundos são apenas segundos. Jamais se esqueça disso. Um dia é pouco tempo. Vc pode e deve aguentar mais que isso.
28/03/2018 14h39
Você já fez essa pergunta antes...
eles respondem
27/03/2018 22h51
Grande merda você fez!. Se ela ama mesmo vai voltar
anônimo
28/03/2018 14h27
Cara nesse caso, deixe ela em paz e não a procure. deixa a poeira baixar. e evite postar coisas, frases, músicas e coisas que possa remeter que é pra ela, não faça nada para chamar atenção, da uma sumida também...fazendo isso em menos de 1 mês a chance dela te procurar é bem alta.