2.58K  26/02/2020 02h51

Eu conhecir uma menina virtualmente e algo que começou como amizade virou uma paixão/obsessão idk eu penso nela o dia todo e eu sei que esse amor é impossível pq ela vive muito distante de mim do outro lado do mundo, eu me sinto doente não consigo comer, dormir e choro muito de uma saudade precoce pq sei que vamos nos distanciar definitivamente um dia. Eu quero muito esquecer ela até decidir não entrar na rede social pra tentar esquecer porém não consigo e fico olhando o perfil dela todo dia e quando ela não entrar eu choro. Estou carente demais? Já pensei em ir ao psicológico. Isso é tão estranho pq nunca me sentir assim por nenhuma garota e nem garotos é um sentimento muito forte e eu preciso esquecer. Um dia eu vir uma foto dela e comecei a chorar ela é tão linda e ela não acredita nisso. Tenho orado muito para esquecer ela e mesmo assim não consigo.

elas perguntam
10 16
eles respondem
anônimo
28/03/2018 00h31
Para com esse negocio de rede social por um tempo, não está te fazendo bem,
conhece o zequinha da escola, o joãozinho do bairro, sei lá, coisas mais reais.
anônimo
28/03/2018 00h07
O pessoal desse site está mal mesmo. Acho que vc deve procurar um profissional, querida. Paixão é complicado, mesmo sendo à distância.
03/04/2018 10h47
Bom, o que eu tenho pra te dizer é que todo vicio pra ser superado ele precisa de uma ocupação, e nesse caso, vc já está viciada na internet, fissurada nessa menina onde vc criou um mundo encantado, de que tudo é lindo e mágico, mas não é bem assim que as coisas funcionam, devemos tomar cuidado, pois paixão não é amor, é ilusão, e muita das vezes confundimos muito paixão como amor, pois são muito parecidos um com o outro e nos engana facilmente.

Não alimente algo que é ilusão, algo que está te cegando e te consumindo aos poucos, o amor ele é verdadeiro e nos faz bem, mas a paixão é ilusão, nos destrói e nos consome aos poucos, então como eu te disse no incio, ocupe a mente, pratique esportes, saia mais, pare de ficar preso dentro de casa, pois mente vazia só pensa nisso, obtenha amigos mais presente perto de vc, isso vai te fazer bem e esquecer essa situação toda, quando vc perceber, já era, passou e esqueceu de tudo.
03/04/2018 11h49
Faça algo pra ocupar tua mente
anônimo
02/04/2018 22h59
Orado pra quem? Me responda, para quem você orou? Pois parece que você orou pela casca dessa garota.

Idolatrar a casca de alguém não é uma coisa sensata de se fazer. Sabia que todo mundo fica velho um dia? Deixa eu ver se entendi, você jejua, você chora, você se agonia, você se inquieta, você chora ao ver ela... A casca dessa moça é algum tipo de divindade para você ? Pois parece. E parece que você ora para ela e não para qualquer outro deus.

Deus manda você amar o seu próximo, e não idolatrá-lo. Como pode amar alguém se nem mesmo você se ama? Se você não se ama, qualquer coisa será idolatria. Pois qualquer um você amará mais que a si mesmo, viverá depositando a felicidade em outra pessoa, já que não se ama. E com isso, você passará a vida num círculo de agonia e tristeza.

Não me leve a mal, não estou dando sermão, nem mesmo tenho autoridade para isso. Só sou um cara que cometeu o mesmo erro.
05/04/2018 16h09
Procure um psicólogo mesmo, eu acho aconselhável.
O problema está em você, não nela.
03/04/2018 10h21
É sério isso? Sai do seu quarto e vá viver sua vida, conheça pessoas novas
anônimo
28/03/2018 14h25
Se de a chance se conhecer novas pessoas, talvez desencane...
anônimo
03/04/2018 10h17
Que novela mexicana.
anônimo
26/02/2020 02h51
Você tem um problema emocional sério.
elas respondem
anônima
02/04/2018 23h57
Aiai, me lembra minha infância. Já passei por isso. A pessoa era da Alemanha e conversávamos em inglês. =/

Olha, como você mesmo sabe, a chance disso dar certo é praticamente nula.
Eu acho que você devia conversar sério com ela e dizer o que acontece, e enfim se despedirem, caso manter a amizade seja muito dolorosa pra ti. De qualquer forma irá doer, mas você precisa amadurecer e viver a realidade. E ela ficar ciente do porquê de você se afastar.

Acho que já te aconselhei em outro tópico sobre ocupar sua mente e corpo. Dê um tempo pra rede social e procure conhecer outras pessoas / amigos, dessa vez mais próximas de você.
anônima
05/04/2018 16h49
Minha filha... Procure ajuda profissional urgente.
01/08/2018 00h27
Acredite... O único jeito de vc superar isso, eh encontrando uma pessoa real e q esteja na sua frente. Ocupar sua mente só vai ajudar um pouco mas logo vc vai voltar à estaca 0
Vá beijar, transar, ter contato com alguém real

E deixa de ser carente, só se apaixone depois q vc perceber q o outro sente o mesmo e se tem condições de ficarem juntos
anônima
05/04/2018 16h48
Enquanto você ficar vivendo nesse mundinho de fantasia enaltecendo uma pessoa ,Vc vai ficar sofrendo mais e mais,todo mundo pode sofrer pq gosta de alguém e acaba que não dá certo..mas a gente TEM QUE levantar e dizer "chega,tô chorando,triste ,me sentindo mal por causa de NADA e agora é hora de parar"
Simples.
Daí se segura e pare com esses mais hábitos.
anônima
03/04/2018 10h58
Isso está tão fácil de resolver que vc nem imagina ! Comece tomando consciência, que tudo que vc acha sentir é coisa da sua cabeça , tudo projeção do que vc imagina que a outra pessoa seja , mas com certeza não é , nem se conhecem porra !! Pare de alimentar esse sentimento , sim é vc quem está alimentando isso , inutilmente , se destruindo , perdendo seu tempo precioso, as horas, os dias que vc passa chorando nunca mais voltam . Um dia vc vai sair dessa , e vai perceber qto isso foi rídiculo. Colocando isso em prática , tome consciencia que vc merece um lugar ao sol tb , exclua todos os contatos , corte mesmo o contato . Vc vai perceber que não precisa nada dessa mentira pra ser feliz , que vc existe independente de x ou y te querer tb . Seja firme no seu propósito !
02/04/2018 23h20
Apoio você na decisão de se afastar das redes sociais, é uma ótima alternativa pra já ir se instalando mais no mundo real, mas você tem que fazer o possível pra se distrair, senão sua situação só tende a piorar. Você precisa sair mais, ver gente, conversar com desconhecidos, conhecer outras pessoas. Você precisa ocupar a sua mente! Isso que ocorre contigo muitas vezes é causado em pessoas solitárias, que tem muito tempo livre, e quando conhece alguém tão incrível aos teus olhos (ainda mais se tratando do virtual onde nada é realmente o que parece) você passa a ter curiosidade sobre a pessoa e a idealizar ela na sua mente, e aos poucos ela vai invadindo cada canto dos seus pensamentos, porque sua mente está "vazia" e desocupada demais.
O segredo é se ocupar.
anônima
28/03/2018 00h41
Poxa, te entendo... De verdade já passei por situação semelhante !!
O que me fez acordar pra vida e melhorar aos poucos,primeiro, foi a convicção que aquilo que eu sentia não batia com a realidade de fato! Na nossa cabeça tudo é perfeito. A pessoa é perfeita, e por isso nos apaixonamos por esse ser místico! Pq pra gente ele é perfeito! Mas não é assim!! Vc não a conhece de fato, conhece apenas o que ela te mostra na internet!
E depois vc tem que ter em mente que não tem como dar certo...Agora, comece a conhecer outras pessoas pra poder dissipar um pouco esse sentimento! Quando vc começa a conversar e conhecer outras pessoas que não seja só essa menina que vc ta gostando, os sentimentos vão amenizando e ficando menos intensos... Vc ta jogando todas as suas carências e expectativas em cima de 1 pessoa apenas! Vc precisa de mais pessoas presentes nas suas conversas pra que vc aprenda que não existe apenas 1 pessoa legal e maravilhosa no mundo!! Com o tempo vc vai notando isso e vai começar a se sentir melhor! Pode ser que vc não a esqueça,mas esses sentimentos intensos já não vão estar mais presentes!! Então, conheça e converse com outras pessoas que não essa menina, ok? Não pra se apaixonar de novo, mas pra ver que existem milhões de pessoas tão legais e maravilhosos quanto ela!!
anônima
03/04/2018 17h25
De a chance de novas pessoas entrarem na sua vida
anônima
01/08/2018 00h16
Na boa amiga.... desencana, sei que o sentimento está em você.... oque ela está fazendo? seguindo a vida dela né.... e você ? está escrevendo tua história? sai dessas de ficar olhando perfil todo dia, eu fui assim tmb de a cada 5 mint ficar olhando perfil e ficar triste.... e a pessoa oque ela está fazendo? rindo da tua cara por que ela não está chorando, não está perguntando se você precisa de algo. na boa tantas coisas legais pra ser vivida ainda, vá sair, ler livros, conhecer novos lugares e novas pessoas.... Você vai ver como estará livre dessa "obsessão" e sejas feliz!!!!!!
01/08/2018 00h18
Arrume outra girl para chamar de sua.
anônima
24/04/2018 23h56
Viva a vida real e procure um psicólogo
kat
31/05/2018 00h03
sai do celular, desativa as redes sociais, procura um psicólogo e saia por aí, mesmo se não tiver companhia, saia sozinha!
ocupe a cabeça com outros assuntos.
anônima
18/07/2018 22h01
A gente só acha que é legal pq não podemos ter. Ja passei por algo parecido, namorei uma menina que morava em outro estado... Todas as vezes que ela vinha pra minha cidade e ia embora eu chorava muito, ficava triste por não ter ela comigo. Passou um tempo fomos morar juntas e não deu certo nem 6 meses. Os anos se passaram conheci uma menina que mora no meu bairro a anos e eu não conhecia ela, estamos juntas a 3 anos e ela morava aqui pertinho de mim. Não se cobre tanto, só você o que está passando e o que é melhor pra você.
anônima
24/09/2019 23h49
Infelizmente estou nos dias de bruxa má, sem feitiço não vou te ajudar
anônima
28/12/2019 14h16
Com o tempo
anônima
26/02/2020 02h14
Sofra oq tem de sofrer...e tenha consciência que toda essa lindeza não vai suprir suas expectativas!! Vc mesmo disse que ela mora longe que é impossível....sofra , depois que sangra sempre seca.....