5.15K  27/03/2018 23h57

Tenho 20 anos, e meu pai 50. Do nada ele abandonou eu meu irmão e minha mãe, e foi com uma antiga namorada, uma mulher mal falada por aí.
Mas ele vinha em casa direto para visitar meu irmão mais novo ( 10 anos ) . Eu cheguei a trabalhar durante vários momentos na vida, inclusive até mês passado eu estava.
Eu sempre fui meio fraco, então desenvolvi depressão e síndrome do pânico, e resolvi parar de conversar com meu pai, porque não aguentava mais ver ele fazendo desfeita com minha mãe, e não aguentava ouvir dos outros sobre a "nova" namorada dele, então resolvi "chutar o balde" e não falar mais com ele, para evitar brigas e etc.
Só que ele me chamou hoje por questões de serviço, e tal.
E começamos a brigar, até porque eu não aceito a maneira que ele trata minha mãe, e eu. Ele me xingou, Eu xinguei ele, eu disse que tinha nojo dele, ele disse que a partir de hoje eu sou órfão... me chamou de vagabundo, eu xinguei ele de palavrões também... enfim

Estou muito triste...oq faço?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/03/2018 23h25
Pede desculpa.
anônima
27/03/2018 23h46
Q barra. Primeiro, perdoe seu pai. Ele pode ser um crápula como marido mas é teu pai. Segundo, procure ajuda pelo sus mesmo. Um psicólogo ou psiquiatra irá te ajudar a superar esta barra
eles respondem
anônimo
27/03/2018 23h57
O tempo pode melhorar a situação. Foque em vc, a relação dos teus pais não deve te influenciar, não pode ser motivo para prejudicar sua vida. Se não quer mais falar com teu pai, basta não falar. Com o tempo ele melhora ou a vadiazinha da namorada dele o larga. Estude, faça exercícios, participe de grupos de jovens, tenha hobbies, trabalhe. A depressão e a síndrome do pânico ferrou a minha vida, pois não agi quando devia. Aja e faça suas vontades, caso piore, procure um profissional.