Vejo muitos comentários falando que homem volta pelo sexo, ok. Mas é sempre?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/03/2018 00h02
Sei lá, eu nunca nem fui kkkkkkkkkkk.
anônimo
28/03/2018 14h21
Normalmente se é só pelo sexo, o homem costuma ser mais objetivo, age no legítimo se colar colou e entra em contato não esperando nada, o que vier é lucro. homem quando gosta de verdade costuma ficar mais emocional, muitas vezes travado, com receio ou fazendo alguns questionamentos, ele se mantém mais presente, de uma maneira que você vê que é verdadeira.