Mentiras sobre foto? (fake) Idade? Local? Etc.

elas perguntam
8 17
eles respondem
anônimo
27/10/2018 21h53
Não. Sou meio pé atrás com as pessoas pode acontecer, mas é meio difícil
28/03/2018 00h18
já conheci altas piranhudas querendo me enganar navegando na net!
28/10/2018 04h05
só sou iludido no Tinder, mas enganado não ..., eu tento manter o bom senso e conhecer a pessoa virtualmente antes de acreditar nela
anônimo
28/10/2018 03h55
Se enganou não estou sabendo até hoje.
27/10/2018 22h59
Q eu saiba não.
28/03/2018 00h27
Nos primórdios da internet, sim. Era muito fácil criar uma identidade falsa. Mas nada sério. Sempre fui meio pé atrás com fazer amigos online, geralmente restringia o contato a chats mesmo. Quando rolava de marcar pra sair, pegava o telefone. Nunca rolou surpresa desagradável.
anônimo
28/03/2018 00h15
Sim tava falando com uma mulher de rosto ela mandou fotos dela,
mas percebi que as fotos que ela me mandou do corpo não era dela,
daí parei de falar com ela.
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h14
Já. Teve um amigo meu argentino que pediu a família dele pra dizer a todos os amigos virtuais dele que ele tinha morrido. rs Eu e um amigo meu real, que trabalhava comigo e que também era amigo virtual desse argentino, ficamos chocados com a morte e mais chocados ainda quando descobrimos que era mentira. Eu cheguei a chorar por causa da morte do infeliz e meu amigo do trabalho chegou a orar pela alma dele. rs
anônima
28/03/2018 00h12
Sim, já conheci muito fake pilantra
anônima
28/03/2018 00h17
Sim
anônima
28/03/2018 00h18
Quem nunca?
anônima
28/03/2018 00h24
Claro .
28/10/2018 03h59
Nao tenho motivos para alguem "tentar" me enganar, já que não tenho nenhum interesse virtualmente por alguém que não conheço
28/10/2018 03h56
Já tentaram.
anônima
28/10/2018 02h09
Acho que todo mundo ja topou com uma curva de Rio
anônima
28/10/2018 01h59
Siiim. Conheci um cara que era uma pessoa MT agradável. Me passou uma imagem que não era ele. Quando conheci pessoalmente além de feio é psicopata.
anônima
27/10/2018 23h19
Sim, 2 vezes quando era uma adolescente tola e na época do orkut kkk
1-Conheci um rapaz no fake e nos falamos por uns 2 anos, nessa época eu estava no começo do ensino médio e como tinha excursão da escola para o Playcenter, combinamos de nos encontrar lá, ele não foi (obvio) e inventou uma desculpa, falando que não deu pra ir por causa do trabalho. Depois de algum tempo ele sumiu e como eu tinha o email e a senha dele, entrei lá e vi um email de uma menina. Procurei essa menina no facebook na tentativa de encontrar o perfil real do rapaz e nos albuns dela tinha fotos de uma festa (a mesma festa que esse rapaz disse que tinha ido um tempo), ou seja, essa menina era esse rapaz kkk
2-Conheci um rapaz no fake (tinha 2 fakes kkk) e logo no começo da conversa ele disse que tinha leucemia e que estava fazendo tratamento. Passado um ano, ele simplesmente sumiu e como ele tinha me passado um numero de celular, resolvi mandar um sms pra saber o que tinha acontecido. Uma moça me respondeu dizendo que era a prima dele e que ele havia falecido. Fiquei muito chocada e sofrida, chorei horrores e até adicionei essa tal prima no facebook, ai comecei a stalkear os contatos dela e parei pra pensar.. vi que gastei litros de lagrimas atoa kkk
27/10/2018 22h56
Mentiras sobre se encontrar e tal me enrolou que só dpois mas também meti sermão e deixei pra lá..
27/10/2018 22h48
Na verdade fiquei com um cara um mês que pagava de solteiro nas redes, mas depois descobri que ele tinha namorada. Despachei o mentiroso.
anônima
27/10/2018 22h05
Não.
anônima
27/10/2018 22h02
Não pq sempre peço chamada de vídeo
27/10/2018 21h51
Não chego a tanto para dar margem mas pessoalmente fui
anônima
27/10/2018 21h48
Sim. KKKKKKK Perdi as contas de quantas vezes descobri que o gatinho da foto era uma buceta. Eu já tive perfil masculino fake no ask, mas nunca enganei ninguém. Quando eu conversava com alguma garota, eu dizia que eu não usava cueca na vida real. E mesmo eu sendo sincera logo no início, umas ainda ficavam com raivinha...