Normal é. Não é saudável. Verifique o motivo dessa insegurança e trabalhe para consertar isso.
28/03/2018 13h33
Você não fica por que realmente não quer ficar, ou não fica exclusivamente por causa dessa sua insegurança? Se for por causa da insegurança, não é normal.
elas respondem
28/03/2018 13h44
Aos 17 anos tem pessoas que nem começaram a ficar ainda, é normal.

Já o motivo "insegurança" não é algo positivo, principalmente se você tem vontade de ficar, e não consegue por insegurança. Não custa procurar ajuda psicológica, pois, insegurança pode atrapalhar outras áreas da sua vida, ainda mais nesse momento de transição da adolescência para a juventude, é época de vestibular, Faculdade, primeiro emprego (caso você ainda não trabalhe).

Porém, se o motivo da preocupação é só não estar ficando com ninguém aos 17 anos, isso não é problema nenhum, tem coisas muito mais importante na sua vida, nesse momento, do que se envolver com alguém.
anônima
28/03/2018 00h26
Não é.
28/03/2018 13h36
Se for por insegurança é melhor você procurar ajuda, essa insegurança está atrapalhando sua vida.
anônima
28/03/2018 13h42
Eu consigo ficar sem ninguém mais do que 4 anos.
No meu caso não encontro nada de interessante mesmo é muito difícil achar um homem que me desperta interesse.