3.11K  28/03/2018 09h42

Bom é o seguinte, tenho vários amigos na faculdade, gosto muito deles, sempre conversamos e damos boas risadas juntos, porém eles sempre me convidam pra ir a coisas relacionadas com a facul, nunca a festas, isso me deixa muito chateada, pq já vi que eles convidam outras pessoas mas nunca me convidam pra ir às festas juntos, fico mto triste com isso, pois gostaria mto de ir, vocês já passaram por isso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
28/03/2018 00h33
Se você for muito certinha, talvez pensem que não é do seu tipo e tal, tem que tomar umas.
anônimo
28/03/2018 03h43
Minha faculdade não tem festa alguma kkkk. Acho que pq estudo a noite e a galera é mais velha.
28/03/2018 08h56
Talvez pelo seu comportamento, seus amigos acham q vc nao curte festas
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h34
E p q não se convida? Eles podem achar q não gosta dos programas q eles fazem. Dá um toque na galera q estão te deixando de fora.
anônima
28/03/2018 05h21
Eu também nunca fui convidada as festas da faculdade... simplesmente porque não tinha. Eu nunca me importei com isso, eu ia pra faculdade pra estudar, não pra fazer social.
28/03/2018 03h12
As vezes eles acham que você não gosta de festas, ou do estilo das festas deles. Na Faculdade todo mundo convida todo mundo! Da próxima vez que marcarem algo, já chega dizendo "onde tem festa?" alguém vai responder "vamos", pode apostar. Aí você marca de ir junto com a galera.
28/03/2018 05h34
Qual é a imagem que está passando?
anônima
28/03/2018 07h57
Talvez eles não saibam que você gosta de ir pra festas, dependendo do seu comportamento.
28/03/2018 08h52
Comigo também acontece. Nunca me convidam pra nada.
anônima
28/03/2018 09h00
Se enturma mostra que você gosta de beber e curtir
anônima
28/03/2018 09h42
O seu jeito faz eles pensarem que você não gosta de festa. O meu jeito na faculdade também causava esses pensamentos em meus colegas, sem eu nunca ter dito que não gostava. E eu não gostava mesmo, e nem gosto. Muito movimento, bebida, barulho me deixa terrivelmente incomodada.