Eu não gosto de meu corpo , não me sinto confortável sem camisa , mas também não sei se fica estranho transar com camisa . Oque vocês acham ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h31
Pelado!
anônima
28/03/2018 00h35
Pelado. Se a pessoa tá transando com você é pq te quer, então tenta relaxar e curtir moço :)
anônima
28/03/2018 00h48
A BruhCosta e a Marina disseram tudo. No mundo real, não tem essa de corpinho padrão. rs Principalmente, se a pessoa gosta de tu. Vc não tem que sentir vergonha do seu corpo. Hj eu tava vendo a foto dessa campanha publicitária e confesso que entre todos os rapazes da foto o que eu achei mais atraente foi o gordinho de óculos e barba. E eu não estou zoando dessa vez.
eles respondem
28/03/2018 00h39
Gosto de fazer com meias e sapatos mocassim. As xerosa piram