2.49K  28/03/2018 00h58

Ele ficava com uma pirralha antes de mim mas as vezes ele comenta alguma coisa dela e fica com cara de paisagem... É possível eles estar comigo ainda gostando dela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/03/2018 00h37
Se ele só chama pra dar uns pegas, sim. Vai de você aceitar, se iludir ou cair fora.
anônimo
28/03/2018 00h58
Ele pode ta tentando esquecer com você, mas, se ele continua indiferente e frio, e sem tanta vontade nos pegas de vcs( Voce vai percerber) . Sensato que seja 'tapa buraco' mesmo
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h35
Possível q vc seja uma tapa buraco. Não é de td ruim pq ele pode desenvolver sentimentos reais por vc
anônima
28/03/2018 00h55
Se ele comecar a ficar frio, distante.. ele nao esta gostando e vc so tava servindo pra outras coisas, passei por isso recente.. dai ele terminou comigo pq nao esquecia a ex.. qndo saiamos pareciamos mais amigos, e as conversas no whats ficando mais escarsaz