Ninguêm é bonito demais ou feio demais pra ninguém. O que importa é o que se sente. A beleza está nos olhos de quem vê.
28/03/2018 02h11
Beleza é algo abstrato e relativo. Bobagem essa coisa de comparar fulano com ciclano. Cada pessoa tem suas particularidades, algumas melhores e outras nem todas. Ninguém é perfeito.
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h45
Já fiquei com um homem muito mais muito bonito. E mesmo que me digam que eu tbm sou bonita, afinal ele me olhou tbm, sempre rola uma insegurança. Pq esse tipo de homem tá acostumado a levar muitos olhares de todas as mulheres. No instagram e face desse cara é cheio de mulher gata, rica, bem sucedida e tal então fiquei muito bolada.
anônima
28/03/2018 00h50
Namorar nao.. mas ja tive um rolinho com um
Rapaz muitooo gato, era bem conhecido aqui na minha cidade, mas ele foi morar em Portugal :/
anônima
28/03/2018 00h48
Mais bonito não. C outras qualidades superiores, sim
anônima
28/03/2018 01h20
Não, já me relacionei com homens mais ricos
anônima
28/03/2018 01h31
Nunca namorei um cara MUITO bonito, namorei uns normais e mesmo assim eles eram "superiores" em comparação com a minha beleza, mesmo assim nunca me senti inferior ao ponto de pensar que eles eram bonitos demais pra mim.