gostaria de saber como colocar RG cpf fotos em PDF e enviar por email tenho que enviar com urgencia mais naõ sei como faz isso ,se alguém souber me explique

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/03/2018 02h08
Escaneia ou "printa" a documentação e depois converte os arquivos em PDF. É simples até d+.

Feito isso, você manda anexado junto ao corpo do Email.
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h53
Baixa o tinyscaner ,tira as fotos do documento ,coloca elas no mesmo arquivo,salva e envia.
É assim que eu faço.
anônima
28/03/2018 08h34
Depende, quer fazer isso pelo PC ou pelo celular?
anônima
28/03/2018 16h36
pessoal é pelo PC