Principalmente pelo fator ''inveja''. Tirar sarro pra tentar botar pra baixo. Ser isolado em rodinhas, etc.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/03/2018 00h56
Algumas vezes sim. Já trabalhei em escola de ensino médio e era incrível como tinha garotas muito bonitas mesmo e que sofriam uma rejeição enorme da sala, as meninas que eram maioria excluíam mesmo e os meninos como não são tão compreensivos só se aproximavam pra conquistar como se fossem troféus pra depois contar, isso os que tinha coragem.

Mas isso é fase, ocorre muito mais na adolescência depois de um tempo, o boicote vem se tiver feiura. kkk
28/03/2018 02h56
"Tirar sarro pra tentar botar pra baixo" - Sim, até a pessoa mais bonita tem algum defeitinho, e as "amigas" sempre vão dar um jeito de ressaltar essa peculiaridade para desmerecer a beleza da pessoa. Homem nunca admite que outro homem é bonito, então nem precisa ficar caçando defeitinhos nos bonitos rsrs

Apesar disso, ser bonito é um privilégio. Traz mais benefícios do que chateações.

Feios(as) sofrem muito mais boicote do que bonitos(as).
anônima
28/03/2018 08h10
Acontece, e muito. Não só entre adolescentes, mas muito em empresas. Inclusive, é um dos grandes problemas quando se lida com pessoas numa empresa. Funcionários com inveja falam mal, reportam mentiras e fazem de tudo pra sujar a imagem de alguém que não gostam. Gera stress na equipe de trabalho, desune, forçam erros e baixa a produtividade.
28/03/2018 05h33
Isso acontece com a minha filha, só os homens não criam problemas com ela. As meninas é uma ou outra que vira amiga... ela chama muito atenção.
Já tive amiga tentando me fazer passar vergonha e de graça...tenho certeza que por inveja mas principalmente pela minha vibe.
anônima
28/03/2018 01h32
kkkjkkkkkjjkkkkkk jamais.
anônima
28/03/2018 08h11
Não só acredito como tenho certeza, beleza atrai na mesma proporção que afasta.
eles respondem
anônimo
28/03/2018 01h32
Sim, vou te falar que eu era amigo do chefe em uma empresa que trabalhava e ele me falou
que não ia contratar uma certa moça pois ela era muito bonita e ia deixar as outras
com inveja e iria distrair os homens, é real isso.
Acho que é meio raro, mas eu cito esse exemplo que vi acontecer.
28/03/2018 00h56
Coisa de colégio isso daí. No mundo real, adulto, acontece isolamento sim, mas jamais por algo tão banal. Competência, inteligência, personalidade, discernimento, etc. causam inveja. Pessoas maduras sabem o quanto a simples beleza física é transitória, manipulável e inócua.
28/03/2018 01h55
Entre mulheres infelizes, talvez. Esse tipo de criancice não rola com homens.

"ain, ninguém fala com o Geraldo, ele é liiiiiiindo demais!"