Bom queria saber como faço pra ter mais atenção e ser mais interessante dentro do meu relacionamento,pois namoro fazem 4 anos e sou uma pessoa q reclama bastante e cobra atenção ,como conquistar atenção e ser interessante ?sem precisar pedir .

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/03/2018 01h02
Fazer, se exprime tempo, é impessoal. "Faz 4 anos". Dica pro Vestibular.
28/03/2018 01h00
Pare de pedir e cobrar.
Faça mais boquetes, e quando atingir a meta, dobre a meta.
Pra cada inicio de stress, chupe ele.
.
Amor eterno
anônimo
28/03/2018 01h01
é mil vezes melhor conversar, diz que ta sentindo falta, e que nao ta vendo esse o interesse tanto assim, dependendo das respostas, pode chegar num consenso facil, tente surpreender ele tambem, caso nao queira conversar, mas aconselho conversar
elas respondem
anônima
28/03/2018 01h03
Seja atenciosa com o seu parceiro com coisas que vc nao fazia antes, uma hora ele vai notar sua diferença e meio que se sentir “sem
Jeito” de nao retribuir... em
Mts casos funcionam sim