Esses dias ele veio puxar papo perguntou se rolava encontro, eu o respondi que aceitava, mas ele não disse quando e nem a hora, e ficamos sem se falar depois disso.
Afinal qual é a dele? Isso tá me deixando confusa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/03/2018 01h13
As vezes ele pode ta timido e inseguro pra marcar alguma coisa e você recusar, ou só esqueceu.
28/03/2018 01h27
Quando a maré não tá boa, é você que ele pesca.
elas respondem
28/03/2018 02h05
Não vai! Ele só voltou por saber que vc vai estar disponível pra dar uns pegas, depois provavelmente vai fazer a mesma coisa.
Se vc aceitou e está com receio, desmarque, diga que terá que fazer algo no dia e que surgiu de última hora.
anônima
28/03/2018 01h22
Vc se entregou fácil. Ele fica sem falar com vc por dois meses, simplesmente aparece e vc vai?
Ele procurou porque sabia que vc estava a disposição, e não tem interesse de verdade, sabe por que? Se fosse do interesse dele, ele tinha marcado o local e o horário, mas simplesmente voltou, viu que vc aceitava fácil e foi atrás de outra.