;-; Eae Galera, bom, eu gosto de um cara á 5 anos.
Sempre conversamos, até tínhamos namorado por um tempo, e recentemente a gente tá querendo voltar e tals (terminamos pq deu treta, eu era mto infantil), enfim, porém ele não mora mais aqui, e a gente trocou semi nude uma vez, mas eu sempre odiei meus peitos, eu não tenho msm, eu poderia ser considerada um menino se olhar neles, e isso me incomoda mto, e esse cara ele gosta de seios grandes, isso eu sempre soube, e eu não tenho nadinha, vcs acham que eu deveria fazer algo quanto a isso, alerta-lo, mudar isso, acabar, isso realmente acaba com meu psicológico, até pensei em por silicone, mas isso iria demorar um pouco, e não queria que ele me visse assim

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/03/2018 02h26
Se vcs namoravam ele já deve saber ne. Isso as vezes é mais coisa da tua cabeça. Relaxa, se ele gosta de vc n é pq vc n tem uma certa característica física que ele vai mudar de ideia.

Mas se realmente te encomoda, busque mudar. Só não fica com medo de viver enquanto isso não acontece.
anônimo
28/03/2018 02h29
Vc tá exagerando, dizendo que não tem nadinha de peito. Nadinha, só se for homem ou criança, por isso acho que vc exagerou e muito ao frisar isso várias vezes. Alguma coisa vc deve ter.

E por menos que vc tenha, se o cara gostar de vc, ele vai te aceitar do que jeito que for.

Eu, por exemplo, gosto de peito, então, eu evitaria me envolver com alguém que como vc diz "não tem nadinha".
28/03/2018 13h35
O que eu acho não importa. Você deve se preocupar com o que você acha em relação a tudo isso. Não submeta-se a ninguém por achar alguma coisa.
anônimo
28/03/2018 13h41
Se for por você, se te incomoda tanto como voce diz, se eles impedem uma melhor autoestima sua, sim.
Mas se for só pra ele, nao acho uma boa não.

Se optar por colocar o silicone, que seja por voce, pra voce!
elas respondem
28/03/2018 02h59
Não é porque ele prefere os grandes que não gosta dos pequenos. Se ele te rejeitar por isso, manda um abraço, porque ele não te merece.

Se te incomoda mesmo, e não só porque você está a fim de um homem que gosta de seios grandes, vai sim se preparando para uma cirurgia, mas, faça isso por você.
28/03/2018 09h44
Eu acho que vale a pena, já que isso mexe com a sua autoestima e psicológico.
Porém, só faça por vc.
Se vcs namoram, então ele gosta de vc do jeitinho que vc é.
anônima
28/03/2018 13h57
Não mude por causa de homem, só coloque silicone se for fazer bem para você mesma