Não concordo, mas tenho que aceitar, mesmo não concordando. Do contrário, se vc não aceitar e não concordar, te chamam de preconceituoso.
Um casal é formado por um homem e uma mulher, macho e fêmea.
Qualquer coisa fora disso, é um par.
Dois homens ou duas mulheres jamais serão um casal.
28/03/2018 13h46
"Pouco me importa com a vida dos outros, a minha é que importa pra mim."
Alguém disse isso.
28/03/2018 08h12
Sou a favor de cada um cuidar do próprio cu e deixar os outros fazerem o que bem entender com o deles. Se ambas as partes concordam, e não sendo contra a Lei, que sejam felizes. Imagine se gays viessem encher o saco de alguém por ser hétero?

Basta olhar o reino animal e ver quantas centenas de espécies, de insetos a mamíferos, praticam sexo entre seres do mesmo sexo. Se o criador(seja de qual religião for) queria que macho fosse feito pra fêmea e vice-versa, a Natureza prova que falhou miseravelmente.

E também tem o lado prático da coisa. Olha a China com 30 milhões de homens a mais que mulheres. Vê se compensa. Brasil tem quase 7 milhões de mulheres sobrando, se todos fossem hétero, seriam 7 milhões de encalhadas infelizes.

Quando vir um casal de lésbicas, as agradeça por aumentarem suas chances de arrumar um macho.
28/03/2018 03h26
Tanto faz.. Não tenho uma opinião sobre isso.
28/03/2018 08h19
Sou contra porem tanto faz desde q nao sejam aquelas bixas escandalosas, querem ser gays que sejam mas mantenham a postura nao precisa ficar chamando a atenção seja normal
28/03/2018 08h40
Por mim, a pessoa namora quem ela quiser
28/03/2018 13h38
Quando você diz "a favor", está falando no sentido de aceitar e achar lindo tal situação? Ou de apenas respeitar pessoas diferentes?

Se for a segunda opção, sim, sou a favor.
elas respondem
28/03/2018 07h05
Quem tem que ser a favor são as duas pessoas que estão juntas. Eu não tenho nada a ver com isso. Não tenho o direito de me intrometer assim na vida amorosa dos outros
anônima
28/03/2018 03h14
Não, Deus fez macho e fêmea. O resto é abominável ao Senhor. Mas sem discriminar a pessoa pois é um ser humano. Porém esta é minha opinião.
anônima
28/03/2018 03h13
Não pq Deus criou homem e mulher pra ser um casal e não 2 homem ou 2 mulheres mais cada um faz o que quiser da sua vida
28/03/2018 03h38
Sou a favor da felicidade, se a pessoa for feliz assim pq nao?
Pecado é se meter na onde não é chamado, querer achar que o jeito certo de amar é do seu jeito.
anônima
28/03/2018 08h38
Sou a favor do amor, independente de ser entre o mesmo sexo ou sexos diferentes.
anônima
28/03/2018 13h40
Não sendo comigo que vao namorar, nao tenho nada a ver com isso