Quem é doido de comprar um carro sem fazer o test drive?

Casamento é mais que sexo. Quando conhecer bem a pessoa, morar junto, conhecer os defeitos, não tiver nenhum problema ou algo a realizar na cama, quando a vida juntos estiver do caralho e perceber que não vai encontrar ninguém que encaixe tão bem com você, aí você casa.

Nunca deixe surpresas pra depois do casamento. Por isso que tanto casal divorcia nos primeiros anos, pois não faziam idéia do peso da convivência e das contas e dos afazeres e da rotina.

Só um idiota ou desesperado aceita um emprego sem antes saber quanto é o salário.
anônimo
28/03/2018 03h22
Não é nem questão de apoiar ou não sexo antes do casamento.
A questão é: fazer sexo quando tiver vontade, quando quiser, sem se importar com a opinião dos outros.
Se tiver vontade de transar antes do casamento, transe.
Se não tiver vontade, não transe.
Faça o que que tiver que fazer, o corpo e a vontade são suas, nada e nem ninguém pode te julgar ou dizer o que vc deve ou não fazer.
votei em Sim
28/03/2018 08h40
Antes, durante e depois
votei em Sim
28/03/2018 03h37
É pecado kkkkkkkkk
votei em Não
28/03/2018 12h59
Eu apoio sexo quando os dois quiserem fazer... ficar adiando isso porque acha que vai ganhar uns pontinhos com algum deus, é de uma tolice sem tamanho...
votei em Sim
28/03/2018 11h22
Apoio sim, é uma forma de se conhecerem na cama, se caso o sexo for ruim, com diálogo pode se melhorar com o tempo!
votei em Sim
elas respondem
anônima
28/03/2018 07h47
Do jeito que caminha a humanidade ?
votei em Não
anônima
28/03/2018 03h15
sexo antes do casamento é pecado
votei em Não
anônima
28/03/2018 07h33
Não é questão de apoiar ou não, isso depende muito da religião da pessoa e do que ela acredita.
Pra mim não é pecado, apesar de nunca ter feito sexo, mas pra outra pessoa é pecado.
Isso é de cada um, se quiser faça, se não, não faça. Pense em você e não na opinião dos outros.
anônima
28/03/2018 11h28
Não sei quantos aos outros mas no meu caso claro que apoio, precisaria primeiro experimentar para ver se o produto é bom. Depois para devolver vai dar muito trabalho!! Mas sem hipocrisia, adoro sexo e para mim é muito importante, não vou assumir um compromisso com alguém que a principio seria para a vida toda, correndo o risco do cara ser uma droga na cama, ou não gostar de sexo, ou ter problemas físicos, pau muito pequeno, enfim...
28/03/2018 07h07
É pecado, porém tu já imaginou ficar uma vida casada com alguém que 'transe mal', afinal sexo também é química, tem que combinar. Deus me livre.
Sexo não é essencial porém a longo prazo iria afetar o casamento caso um não esteja satisfeito com o outro, e acarretaria em um outro pecado, o adultério.
votei em Sim
anônima
28/03/2018 08h17
Claro, você compraria um carro sem fazer um test-drive?
votei em Sim
anônima
28/03/2018 08h37
Evidente
votei em Não
anônima
28/03/2018 11h38
Eu apoio o sexo quando o casal estiver preparado pra isso e se quiser, seja antes ou depois do casamento.
votei em Sim
anônima
28/03/2018 11h47
Não apoio.
votei em Não
anônima
28/03/2018 13h02
Sim