É pelo fato do cara já ter ficado com homens?

eles perguntam
8 1
elas respondem
28/03/2018 04h23
Eu não tenho preconceito algum. Porém daria uma certa insegurança. Os riscos de traição duplicam, ele pode me trair tanto com homem quanto com mulher. Pode ser que ele esteja indeciso no que quer, ou ainda não se aceitou como gay. Claro que bissexuais existem, mais não podemos negar que existem os indecisos.
anônima
28/03/2018 06h53
É questão de gosto e não preconceito.
28/03/2018 09h56
É broxante saber que o homem que eu fico chupa o pau de outro cara ou da o cu ou come cu de outro homem, perde o encanto, isso é coisa de gay, se fosse assim sentiria atração por gays e iria querer namorar gays. Sem falar no risco de ser traída com um homem ou ser trocada por um homem. É muito broxante. Eu prefiro homens que gostam apenas de mulheres, assim como eu também só gosto de homens, acho mais justo pra mim. E não é preconceito, mas sim questão de gosto.
anônima
28/03/2018 09h25
Eu não tenho preconceito. Eu tbm sou bi. =]
anônima
28/03/2018 05h14
Não tenho preconceito com bissexuais.
28/03/2018 05h19
Não tenho preconceito.
anônima
28/03/2018 09h59
Nada contra se quer ser bi, mas pra mim um homem que transa com outro homem ativo ou passivo dá tudo na mesma , não me atrai essa diversidade .
anônima
28/03/2018 10h03
Nada contra
eles respondem
28/03/2018 09h05
Vc é ativo ou passivo?