Pois é, um amigo estudou e hj em dia é rico. A um tempo atrás ele só tomava toco, agora é a vez dele. teve uma mulher que jogou uma pedra no carro dele porque o maluco mentiu pra ela e a enganou hahah. eU acho isso engraçado e fico feliz por ele, que a alguns anos estava triste e quase na depressão por causa de rejeição.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
28/03/2018 08h36
Eu li RICO? me passa o zapzap dele.
anônima
28/03/2018 10h37
Tem uma menina aqui que era gordinha e sem bunda e eu não via ninguém afim dela, agora ela ta fazendo academia e ta com um corpão lindo e todos querem ela e é convidada pra muitas festas e tem muitos amigos
anônima
28/03/2018 05h16
Sim, o Mark Zuckerberg.
anônima
28/03/2018 08h23
Sempre tem esses casos. É comum. Mas não conheço pessoas assim.
anônima
28/03/2018 10h49
Não conheço. Agora, esse cara é idiota. Descontando em quem não tem nada a ver.
anônima
28/03/2018 08h34
Não conheço