6.78K  28/03/2018 13h50

estou envolvido com uma mãe solteira mas não sei se devo dar continuidade,oq vcs acham vale a pena ou caiu fora? ela ainda mantem contato com o ex marido por causa da pensão das filhas etc,mas me disse que era apenas por causa disso e pronto, não tem outros assuntos com ele

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
28/03/2018 07h45
E cara ,sai dessa , essa mulher precisa de um homem que a ame e seja companheiro , pelo visto vc não sente nada disso ,os filhos dela tem pai e isso te incomoda? Arranje uma pessoa sem filhos e sem vínculos.Seja feliz
anônima
28/03/2018 08h20
Cara... Seja homem de verdade e pára com isso. Qual é o problema da mulher ter filho? Estranho seria se você estivesse se envolvendo com uma mãe casada.
28/03/2018 13h14
Para se envolver com mãe solo o homem tem que ter maturidade.

O que te incomoda: O ciúmes que você sente do ex-marido dela? O fato de ter que conviver com os filhos dela? Ela ter outra prioridade que não é você? Ou o preconceito social que envolve este tipo de relação?

Se você está inseguro, é porque não é a melhor opção para você e não rolou paixão de verdade. Procura uma mulher que tenha um estilo de vida mais próximo do seu e deixa ela livre.
anônima
28/03/2018 13h29
Engraçado como tem vários homens q não querem casar com mãe solteira, mas são os mesmos que as largam sozinha com filho pra criar e as fazem mãe solteira. Eu também não gosto de homem q já tem filhos d outras, tem homem q já tem 3 filhos de duas mulheres diferentes e menos d 30 anos aí eu to fora, será q homem não pode se cuidar? usar camisinha? devia existir anticoncepcional pra homem tbm apesar q eles são desligados e iam beber e tomar remédio e cortar o efeito. Nenhum homem pensa ne na hora q engravida a mulher sai fora e depois diz q não gosta d mãe solteira. .. se não gosta de mãe solteira assume o casório hora.
anônima
28/03/2018 07h35
E qual sua real insegurança?
anônima
28/03/2018 11h25
Se você a ama, a condição dela não seria problema pra você.
Não fique se importando com os comentários dos outros. É você ou os outros que querem ela?
Ou você amadurece, ou deixe-a encontrar alguém que realmente se importe com ela. E pense também na sua paz (se você se vai ficar em paz com o que os outros irão falar).
anônima
28/03/2018 13h48
Tem pessoas que dizem que é bom ter um relacionamento com mulher que tem filho porque elas ficam maduras, responsáveis por causa dos filhos, isso depende, tem mulheres imaturas com filhos, eu não tenho filhos e sou madura, sou mais madura que muitas mães que tem filhos porque não se previnem direito contra gravidez e tem filho com qualquer um. Eu não preciso ter filho para amadurecer, para ter maturidade
eles respondem
28/03/2018 07h48
Tem aquele problema lá do errr, hããã, deixa eu ver.

Tanto faz ela ter filho, rapaz. É capaz até do relacionamento ser melhor, por que mãe tem responsabilidades e afazeres que não permitem gastar o tempo de vocês com tolices.

Claro, se o ex for um doido ciumento, pode ser chato, mas no geral não tem nada de mais.
28/03/2018 07h42
Depende da pessoa, claro q ela vai dar prioridade para o filho sempre e vai ter vezes q ela vai deixar de sair deixar de fazer algo pra atender o filho e se tu gosta vai ter q compreender e de certa for.a ter paciencia. Mas nao vejo problema nenhum em se relacionar com mulheres q tenham filhos, tem muita mae solteira que vale muito mais do q as q nao tem. Vai de pessoa pra pessoa
anônimo
28/03/2018 09h43
Se você a amá-la, qual o problema?
28/03/2018 11h14
Não vejo problema, me envolvi com uma mãe solteira e esse relacionamento trouxe muitos benefícios pra mim, ela mantinha contato com o ex por causa da pensão do filho mas encarei isso numa boa. Mas lembre-se que a prioridade dela será sempre o filho e não você!

Tem suas desvantagens, como por exemplo uma vida sexual um pouco mais restrita por causa do filho, virar a madrugada em um motel por exemplo se torna algo complicado.

Mas se você ama ela e ela gosta de você, vai na fé irmão!
28/03/2018 13h50
Ao investir nesta relação, é inevitável que você estará assumindo o papel de pai das crianças, logo terá que arcar com os custos. Do ponto de vista financeiro não vale a pena. Mas se você gosta dela e acha que compensa, sim.
28/03/2018 07h42
https://www.google.com.br/amp/s/revistacrescer.globo.com/amp/Familia/noticia/2017/08/paternidade-socioafetiva-ja-ouviu-falar.html

Dá uma lida com calma, daí você pensa se vale o risco.

Em resumo, você será considerado pai dessa criança e arcará com todos os deveres (pensão), só devido a convivência. Pra provar isso a justiça usa fotos suas com a criança ou a declaração de testemunhas, boa sorte.
28/03/2018 13h23
Não vejo problema algum, já vi casos de mãe solteiras ficar com garotões novos e colocar eles na linha, dando a eles mais responsabilidade e mostrando o que é uma vida de pai. Quer saber se deu certo esses relacionamento, sim muitos deram sim, pois quando se ama e a um amadurecimento, as coisas mudam.
28/03/2018 13h43
Prefiro mãe casada, como a sua.