Ambos tem que conviver em harmonia, não vejo necessidade de trocar um pelo outro.
O correto é manter a amizade e a vida a 2 de forma legal, sem necessidade de abrir mão de um ou de outro.
elas respondem
anônima
28/03/2018 09h16
A minha vida a dois é com a minha melhor amizade. Sou muito grata por isso =]
28/03/2018 09h30
Nuuuuuuuunnnccccaaaa
28/03/2018 10h09
Eu acho que a partir que você entra numa vida a dois, a maior amizade que deve ter é com o parceiro. Substituir um bom relacionamento por um amigo, não. Até porque amigo mesmo não transa, né... Brincadeira :P
anônima
28/03/2018 10h12
São relações diferentes, lógico que a química da paixão é algo muito forte e gostoso de sentir quando é recíproco,mas como é bom ter amigos verdadeiros,traz uma paz e um conforto tão bom quanto .
28/03/2018 10h14
Depende da amizade, tem que ser uma amizade que existe confiança, de anos, que vem desde a infância, eu tenho que considerar a pessoa uma irmã ou um irmão pra mim.
anônima
28/03/2018 12h05
Óbvio que NÃO