Parando de se importar com a opinião dos outros e se valorizando.
Entenda: Existem dezenas de opiniões neste mundo, sempre vai ter alguém que goste, ou não. Você é que precisa se amar, se aceitar, se não, ninguém vai.
anônima
28/03/2018 10h02
se vc for esse bichinho fofo ai, é bonito
28/03/2018 12h51
Se você chama atenção quando sai na rua mesmo com roupa comum é um sinal de que você é bonito. Ou se as mulheres, que não te conhecem, puxam conversa com você e parecessem interessadas. Pessoas bonitas costumam despertar simpatia de desconhecidos do sexo oposto.
eles respondem
28/03/2018 09h59
Pergunta ao espelho, no meu caso o meu quebrou quando me viu, ai né.....=/
28/03/2018 10h14
Perguntando pras pessoas. Aproveitando a brecha, manda a foto aí pra avaliarmos. Pode ser em privado mesmo.
28/03/2018 11h16
Não sei você mas seu eu ganhasse 1 real para cada pessoa que me acha bonito, eu teria...
1 real, né mãe?
28/03/2018 13h05
Rapaz, isso é muito relativo, certamente você deve ser bonito para algumas e feio para outras, mas de modo geral, se você chama atenção fisicamente, saberá, as mulheres comentam, dão indiretas e até cantadas. Mas o ideal é não dar tanta importância para isso, seja seguro, simpático, tenha atitude e bom papo.