Insistiria ao máximo e, se ela continuasse firme na decisão, já não seria mais minha namorada. Não compactuo com isso. Aliás, nem confio em gente que não sabe assumir seus próprios atos.
28/03/2018 15h32
Só tentaria convencê-la, a pelo menos me dar a guarda e se afastar. Mas na prática, se ela quiser ela vai abortar, o que vou fazer? Mantê-la em cativeiro até a hora do parto?
28/03/2018 13h46
Criaria, e quando ele crescesse, eu diria: "Não fale com aquele ser que quis te assassinar, filho".

Aborto é antiético. É como ceifar uma vida, a única diferença é que o bebê não pode se defender.

Sou totalmente contra o aborto.
28/03/2018 12h57
Bom, comigo isso nunca aconteceria porque eu não quero ter filhos mesmo! hehehehe!

Mas o que eu faria, sim, seria uma tentativa de acordo judicial onde ela abriria mão da criança assim que nascesse de forma que eu pudesse criá-la sozinha. Além disso, eu daria toda a assistência até o parto, claro.
28/03/2018 15h25
complicado.
28/03/2018 15h26
não deixaria, assumiria a criança e minha posição de pai, mas não deixaria que façam isso com um filho meu!
E se a vadia abortar ainda denuncio ela!
28/03/2018 15h29
Sou homem pra assumir o q faço, se ela nao quer espera nascer me entrega e carapaça pq uma pessoa q pensa assim que pensa em matar uma vida inocente nao merece respeito nem conviver com mais ninguem
Neo
28/03/2018 16h02
Convenceria ela ter o filho e depois que nascesse eu criaria sozinho.
28/03/2018 16h04
sou contra esse tipo de coisa, iria convencer ela pari o moleque e me deixar criar. (faria questão de acompanhar ela em todas as consultas e ajudaria com tudo também)
anônimo
28/03/2018 16h05
sinceramente? se estivesse com algumas poucas semanas, deixava ela abortar. faço em outra que queira.
elas respondem
28/03/2018 12h09
Obs. Geralmente é o contrário!