Ele está pegando o mesmo ônibus e o término é recente. A minha vontade é de sair mais cedo pra não ter que olhar pra ele, ele passa o tempo todo olhando e isso mexe comigo... ainda estou magoada e ver ele está piorando :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/03/2018 14h19
Não fuja da realidade, é isso que vai te deixar mais forte! é só os primeiros dias, depois passa. nada melhor do que ver um ex nos vendo firmes e fortes. ;)
elas respondem
anônima
28/03/2018 10h35
Te entendo , pegue um ônibus antes ou um depois , e evite essa situação que desestabiliza mesmo. O que os olhos não veem o coração não sente , se aplica nesse caso.
anônima
28/03/2018 10h42
É uma boa pegar um ônibus mais cedo mesmo. Pelo menos por um tempo até você superar. Força e paz pra ti =].