Quando qualquer um passa a servir.
anônimo
28/03/2018 12h06
Quando a pessoa começa a fazer coisas estranhas pra chamar a atenção,
já cria o segundo problema decorrente do primeiro, que é a falta de bom senso,
cobrando coisas que não tem direito, etc.
anônimo
28/03/2018 12h20
Quando voce fica mexida quando o cara do caixa do mercado te trata com carinho apenas por simpatia: "
"Ta aqui amor, obrigado"
"Mais alguma coisa, meu bem?"
"Está faltando 30 centavos, querida"
elas respondem
anônima
28/03/2018 10h46
Não consigo ver carência como algo positivo nunca , mas qdo vc aguenta situações inadmissiveis pq teme perder é muito triste , haja amor próprio para lidar .
28/03/2018 12h14
Carência sempre é algo ruim. Faz vc tomar atitudes idiotas, faz vc ver coisas onde não tem, por exemplo às vezes vc acha que está apaixonado, mas é só carência.
anônima
28/03/2018 12h45
A carência é ruim. Algo deve ser feito quando isso afeta seu dia a dia.
anônima
28/03/2018 12h49
Começa a ser algo ruim quando não conseguimos controlá-la.
28/03/2018 13h37
Quando a pessoa se submete ao outro para não ficar sozinha; quando insiste em conquistar alguém que já deixou claro que não quer; quando "aceita" um relacionamento abusivo; quando se envolve com qualquer um(uma) porque acredita que qualquer coisa é melhor do que estar sozinha(o); quando deixa de viver e evoluir na vida só pensando que é menos que os outros por não ter um companheiro(a).