Estava saindo com um cara de outra cidade. Saímos várias vezes até que fui embora. O papo continuou a rolar, mesmo longe. Mensalmente eu ia até a cidade em que ele morava (por outros motivos, óbvio) e acabava me encontrando com ele. Conforme o tempo foi passando, a frequência do contato aumentou. Passados uns 7 meses, me mudei para a cidade em que ele mora, nos vimos algumas vezes, o contato continuou diário até o dia em que ele sumiu.
Passados alguns meses do sumiço dele, eis que a pessoa surge curtindo tudo o que posto e respondendo minhas histórias do instagram.
Alguém me explica? Devo papear com ele normal ou mandar um "qual é a sua?"

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/03/2018 11h39
Fênix ressurgi
28/03/2018 11h49
Não reaja, não comenta, finja que é um estranho qual quer comentando suas fotos, pois afinal ele sabe o caminho de volta pra casa.
anônimo
28/03/2018 11h55
Trate normal, vocês dois são contatinhos um do outro.

Dê corda pra ver qual a intenção dele.
elas respondem
anônima
28/03/2018 11h33
Não diga nada! Faça cara de Cleópatra e deixe q ele se manifeste
anônima
28/03/2018 11h53
Não responda! Fique na sua.