Vejo muitas perguntas falando que fulano perdeu o interesse e já está com outra(o) e as respostas falando pra achar outra pessoa. Ok. Mas vocês simplesmente desistem ao menor sinal? Nunca tentaram depois de algum tempo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/03/2018 12h20
Claro que é possível, mas tem que conhecer minimamente a pessoa
e o outro não pode ser melhor que você (na visão da pessoa é claro).
anônimo
28/03/2018 14h16
Depende da intensidade de como foi e de como terminou, quando se há sentimentos, ninguém perde o interesse da noite para o dia. mas nada mais chato do que uma pessoa que espera perder para dar valor. no caso de namoro é um pouco maior a possibilidade, no caso de somente ficantes é muito pouco provável reverter...
elas respondem
anônima
28/03/2018 12h43
Dependerá de como ficou. Se ainda há interesse dos dois, eles podem tentar novamente. E as vezes dá certo =]
anônima
28/03/2018 12h46
Acho q não.
anônima
28/03/2018 13h32
A gente tenta até desistir, quando cansa não é pra ser
anônima
28/03/2018 13h38
Se o cara perdeu o interesse e até já está com outra, isto não se pode considerar como um "menor sinal" né? Dai nem tento obviamente insistir, tenho amor próprio e não vou ficar correndo atrás, me humilhando e mendigando amor de alguém que já deixou mais que claro que não me quer mais e seguiu sua vida.
28/03/2018 13h58
Se não houve mágoas... É possível retomar o relacionamento.