Sempre chego num ponto de prazer no sexo que tenho que dar uma diminuída no ritmo e sinto sair um fluido, mas não é tão intenso quanto falam. Fico na dúvida se isso é gozar ou não ou se só for mas nunca tive orgasmo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/03/2018 12h46
*Finge que sou uma menina

Voce sente uns espasmos, uns tremores no corpo, é o ápice do prazer... e depois um relaxamento profundo
anônimo
28/03/2018 13h12
Você vai sentir uma sensação de euforia seguido pela satisfação e o bem estar. Diferente dos homens, as mulheres conseguem ter vários orgasmos em um curto período de tempo
elas respondem
anônima
28/03/2018 12h51
Se tivesse acontecido você saberia.
E nunca teve um orgasmo?! Bora se masturbar miga..
anônima
28/03/2018 13h47
Quando você sentir a sua bacuinha bater palminhas e seu coração quase sair pela boca de tanto prazer e parecer que você tem mal de Parkinson, você saberá que teve um orgasmo.
28/03/2018 13h53
Se tem dúvida é porque nunca sentiu.