5.38K  28/03/2018 14h02

Kkkkkkkkkkkkk
Gente eu tô ficando com um cara três meses, ele é cheiroso, até um certo ponto. Ele me trata bem, acho que até agora o melhor cara que já encontrei. Ele é gellntil cavalheiro .
Nesse período a gente transou duas vezes (sim pq me eu me traumatizei)
O lance é que nas primeiras semanas a gente foi p cama e blz. Ele fez um sexo oral maravilhoso só que na hora eu não consegui fazer sexo oral nele por causa do cheiro forte terrível.
Depois disso eu passei um tempaaaaao só beijando na boca. Velho, eu tava amando ele mas não consegui transar mais com ele, então ele me contou sexo depois de dois meses. E ontem a gente transou e foi a mesma situação.

Eu não tô sem jeito p terminar, eu tô sem jeito p mandar ele se lavar melhor.

Me ajudem, o que vcs fariam?

elas perguntam
5 8
eles respondem
28/03/2018 13h07
Moça... isso é mais comum do que parece... tem muito homem que não limpa a bunda! Uns só porque são porcos mesmo, mas tem outros que é por machismo...

https://www.buzzfeed.com/juliegerstein/aparentemente-muitos-homens-nao-estao-limpando-a-bunda?utm_term=.bkYQYowpw#.vsP0pzXGX
anônimo
28/03/2018 13h14
Se foi isso mesmo que eu entendi, que o órgão rola dele fede à bunda, talvez ele esteja fazendo coito anal sem preservativo por aí e nao lavando o cassetete depois
28/03/2018 13h10
nossa, mas que nojo!
28/03/2018 13h43
Pq vc não toma um banho junto com ele antes da ação
anônimo
28/03/2018 14h02
Tem gente que não sabe limpar a bunda, fora a quantidade de pelos que só servem para acumular fezes.
Depois o cara sua e escorre aquela inhaca fedida, a famosa cueca freada. Tudo isso é nojento e sinal de burrice também.
elas respondem
anônima
28/03/2018 13h08
Antes de ir p cama c ele, convide o um banho. Brinque. Fala q tem fantasia de dar um banho nele. Ele no mínimo não se limpa direito
anônima
28/03/2018 13h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
28/03/2018 13h13
Tomem um banho antes, as vezes ele sua demais ou passa alguma coisa no bilau.
28/03/2018 13h55
Que nojo, que nojo, que nojo!

Eu sumiria e tomaria um banho caprichado Kkkkkkkkk
anônima
28/03/2018 13h07
Nossa... Eu não conseguiria ficar com ele não, já teria perdido o encanto. Manda a real logo ou aguente o aroma de cu mal lavado.
anônima
28/03/2018 13h16
Pergunta como ele lava a bunda.
anônima
28/03/2018 13h21
Convide ele a tomar um banho antes da transa, diga que você tem um desejo louco de tomar um banho com ele e ensaboá-lo todinho!
anônima
28/03/2018 13h22
Converse com ele.