elas respondem
Eu tenho cabelo bem comprido, liso e loiro e uma vez me deu a louca e pintei de vermelho fogo, era eu e a deusa dos infernos, meu cabelo parecia estar em chamas, ainda mais quando o vento batia e balançava. A cara que meus amigos fizeram quando me viram com aquele cabelo pela primeira vez, dava para escrever um livro de tragédias. A coisa mais delicada que me disseram foi: ficou exótico (para não dizer uma merda né??).
E o pior de tudo foi conseguir tirar aquela vermelhidão do cabelo depois!!! Nunca mais pintei de vermelho ou qualquer cor parecida!!
castanho claro, ficou igual carvão kkk tipo qdo queima papel e ele fica preto.
Não.
E olha que eu já pintei de vermelho, loiro, já fiz mechas azuis e rosas, preto, e no momento está a cor natural; castanho.
Nunca me arrependi de mudar a cor.
A cor que eu n gostei foi castanho claro... Realmente eu fiquei bizarra kkkk..
Não curti, talvez pq eu me veja, tenha uma percepção de mim do meu cabelo na cor original(preto)acho que combina mais. Porém, penso em clareà-lo, novamente essa ideia n me deixa rs.
já sim, queria morrer kkk hoje estou tentando deixar ele voltar a cor natural mas tá dificil.
Não, porque sai. Mas já bateu uma raivinha quando pintei de castanho escuro e ficou preto kkkk
Nem me atrevo, meu cabelo é um caso sério, desde criança a cor se alterava conforme mudava o shampoo, era castanho mais poderia ir de mechas loirinhas até vermelhinhas muito facilmente. Hoje tonalizo, opto por uma cor mais escura do que o meu tom, mais mesmo assim depois de algumas lavagens a cor começa a 'brotar' e os tons meio vermelhinhos reaparecem logo.
Não. Sempre estou mudando o cabelo.