Eu estava totalmente confiante, eu não tinha ciúmes algum. Eu via os caras olhando pra ela e não se preocupava com nada.. Será que esse foi o meu erro? Eu estava tão confiante de que ela gostava de mim.. A gente saia, conversava, transava. Tava perfeito.. Um amigo me disse que ela tinha um colega de trabalho dava presentes pra ela e era apaixonado por ela. Eu nem me importei com isso, eu pensei, é só um mané e ela não vai me trair. Ela não me traiu, mas admitiu que estava sentindo algo por outro cara e que era melhor terminar.. Eu disse "ok". Não fui atrás dela e nem vou, mas meu lado xeroque romes quer saber, será que eu fiz algo errado, minha confiança me traiu, ou isso é problema dela?

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/03/2018 01h10
Você não fez mal não.
Deixa ela se fud*r pra lá pro rumo dela e depois ir reclamar nas mídias sociais que homem não presta.

Desejo uma ótima mulher a você!
29/03/2018 01h13
Não acho que foi sua culpa, ela apenas se interessou por outro, acontece, as pessoas que romantizam tudo e acham que tem que ser pra sempre, talvez ela gostasse de vc, mas não era apaixonada, se a mulher ama mesmo não vai desistir só porque o cara não deu presentes e não demonstrou ciúmes, aliás ciúmes não tem nada de bom, é coisa de gente imatura e controladora.
anônima
28/03/2018 14h02
Isto é fogo de palha, ainda mais que é colega de trabalho. Só não a aceite de volta, mesmo que ela venha com o rabo no meio das pernas. Ela não é confiável.
anônima
29/03/2018 01h45
Pq as pessoas são loucas.
anônima
29/03/2018 01h13
vc achou que tava garantido e não quis mais conquistar ela, elogiar da presente entaõ o cara do trabalho fez
29/03/2018 02h41
Voce é um egocentrico, melhore ou acostume sempre ser descartado, afinal voce é tão perfeito, culpa delas
anônima
29/03/2018 09h16
Pra mim, você fez o correto, o colega de trabalho sacaneou e ela não decidiu o que quer da vida.
Espero que você encontre uma mulher que te ame. Você parece ser uma pessoa correta.
eles respondem
29/03/2018 01h06
Tendemos a cristalizar o passado. Será que era realmente tão perfeito assim?
Se ela fosse uma pessoa realmente adequada pra você jamais te trocaria dessa forma.
Esqueça e siga em frente.
Você não fez nada errado não. É essa mídia e esses coaches escrotos que ensinam essa fórmula de "se... então..." que nos iludem. Na vida, nada é certeza..
anônimo
28/03/2018 13h58
Nada cara, foi só a concorrência mesmo, faz parte,
não dá pra amarrar a mulher do seu lado. É inevitável que outros vão se aproximar,
uma hora ela pode querer algo diferente e aí não tem o que fazer.
Pelo menos ela foi honesta. Você acha outra.
(obs: se ela pedir pra voltar não aceite jamais, ela vai achar que pode tudo c/ vc).

Peace Love and Happiness!
anônimo
28/03/2018 17h22
Você fez certo em ser confiante e deixar ela livre. Quanto mais você prende, aí sim o risco é maior!!!

Sobre o término, ela foi egoísta, se deixou levar por emoções e jogou fora o que construiu com você pra construir com esse outro. Então você também quebre qualquer ponte com ela, pq se ela não der certo com ele, ela vai querer voltar e você jamais deve aceita-la de volta. Talvez ela tenha traído só pra experimentar ele, e quando gostou , decidiu terminar com você.
Já fui trocado por cara do trabalho, se quiser conversar mais comenta aqui a resposta que eu te mando mensagem aí tu poe no anônimo de novo
F_v
29/03/2018 01h33
Concordo com o que os caras disseram.
Se você fosse ciumento grudento você seria ainda mais corno.
A grande lição disso é que não podemos esperar muito dos outros.
Mesmo você sendo boa pesska, podem sacanear você
29/03/2018 03h04
Quando ela percerber que o cara só queria comer ela, vai pedir pra voltar. SEJA HOMEM e recuse.
29/03/2018 08h38
A razão provável é que enquanto ela ainda ficava se colocando "no mercado" (se expondo à atenção, elogios e agrados de outros homens), você ficava só "na dela", deixando-a tranquila.

É necessário que você também dê a impressão de estar "no mercado", recebendo a atenção de outras mulheres. Isso deixa as coisas mais equilibradas.
anônimo
29/03/2018 14h49
Isso aí soldado, se durante a relação acha que fez tudo certo, não há o que temer. em hipótese nenhuma corra atrás, continue firme na decisão!