notei meu namorado diferente esses últimos dias, tipo, muito apegado a mim tanto pessoalmente quanto por mensagem, mas ao mesmo tempo mais "na dele". É como se ele gostasse muito de mim (sinto isso no beijo , no abraço, no sexo ) mas ao mesmo tempo quisesse evitar essa aproximação excessiva. perguntei pra ele hoje se há algum problema em relação a mim que vc não está querendo me falar? e ele respondeu com "nooossa agora vc viajou legal na maionese, parece q tá achando q não gosto mais de vc ou que pra mim vc está sendo um problema, só q tá tudo bem em relação a vc, tudo normal".
Sei lá, é estranho pois eu sinto que ele gosta de mim de vdd, só q ao mesmo tempo parece que ele não quer que isso aconteça. ou então eu sou muito paranoica

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/03/2018 14h38
Podem ser 3 casos:

1°Ou ele é imaturo nos sentimentos e oscila entre querer ou não.
2ªOu ele tem medo de te perder e as vezes se excede.
3ºOu ele pode ter ou estar aprontando e está com a consciência pesada e tenta compensar essa culpa tentando te agradar.

ps: um grande sinal quando o homem está aprontando é que ele começa a ficar distante dos seus familiares, devido a culpa e o medo de ser descoberto. repare se ele está diferente com as pessoas da sua família ou se alguém achar ele meio distante.
elas respondem
28/03/2018 14h52
Acontece que, para você ter a certeza do sentimento dele por vc, é preciso que ele grude em vc como chiclete...E isso p mim é carência. Por algum motivo, você esta se sentindo assim, msm namorando...
Talvez o problema não seja o comportamento dele, de individualidade, não creio..Mas no seu, talvez você precise se ocupar mais, ter outras atividades e companhias(amigas) para deixar de sentir essa necessidade de ter a atenção dele à todo o tempo.
Nada em excesso é bom, assim como ele, vc precisa do seu espaço, vc tem uma vida q não depende dele.