Não tem a ver com depressão ou problemas correlacionados, ou nenhuma causa desse tipo. Estou apenas desmotivado no sentido profissional e romântico, pois estou frente a uma maré de azar, só isso. Queria melhorar essa situação apenas.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
28/03/2018 15h22
Eu também estou. =/
anônima
28/03/2018 15h27
Tbm estou, na vdd, cansada de todas as pessoas...
28/03/2018 15h27
Acho que ocupar o tempo é o segredo, mesmo que a vontade de fazer as coisas programadas sejam zero.
28/03/2018 16h31
Já fiquei assim, tire um tempo para você ou procure fazer algo que gosta para passar o tempo, é fase isso vai passar.
eles respondem
28/03/2018 14h08
Procure fazer um esporte, veja se seu quadro não está depressivo. Qualquer coisa procure um psicologo.
anônimo
28/03/2018 15h18
Não sei o que falar, também estou assim.
28/03/2018 16h22
Continua fazendo tudo da melhor forma, mesmo que não queira. No final, vem bons resultados e você se empolga.
28/03/2018 16h27
Faça algo, um esporte ajuda bastante vai te dar mais disposição, funciona mesmo
28/03/2018 16h49
To assim também, tanto porque a pintanguinha não me dá mais moral, quanto porque penso que a atualidade da minha vida tá uma merda, apesar de meu dia ser bem corrido. Por isso as vezes precisamos de uma paxonite para animar. Procura fazer um hobby. Se eu tivesse tempo queria fazer aula de dança, sou muito travado. Procura algo assim, uma coisa que você nunca imaginaria estar praticando, algo nada a ver com você!
28/03/2018 17h29
Bem vindo ao clube.