Existe uma diferença muito grande entre a mulher que teve filhos com uma
pessoa dentro de um relacionamento sério/ casamento, do que uma que
sai dando pra vários e nem sabe quem é o pai depois...
A mãe solteira é essa que arruma filho sem estar em um relacionamento sério.
Não coloquem tudo como se fosse a mesma
coisa que tem uma diferença grande da mulher divorciada com filhos
da mulher que nem sabe quem é o pai direito.
Muitos se doem quando se fala nesse assunto, automaticamente todos se doem pra fazer a mulher parecer vítima, e o cara um babaca
mas nem sempre é contextualizado a situação.
Logicamente que o homem que faz filhos sem estar seriamente
comprometido também é irresponsável.
Quando se questiona as possíveis problemáticas de se envolver com
uma pessoa que tem um histórico de decisões ruins e irresponsabilidade.
A pessoa é julgada, é ridicularizada e etc.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/03/2018 14h38
Não sei se fazem esta distinção. Tem filho, já tá fora da jogada.
28/03/2018 19h10
Por isso que eu uso o conceito de mãe solo: Mulher que assume toda ou maior parte da responsabilidade no sustento e educação dos filhos.

Pode ser mãe solteira (que não tem o registro do pai da criança na certidão de nascimento do filho); divorciada; viúva; mulher que engravidou do namorado, ele assumiu o filho, mas não casaram; mulher que morou junto teve filho dessa união e se separou. Em fim, engloba todas as mulheres que tem filhos e não são casadas com o pai de seus filhos.

Ter filho ou não, não define o caráter de uma mulher.

Tem mãe solo que é excelente mãe, tem mulher casada que é péssima mãe. Tem mulher sem filho que é promíscua e tem mãe solo que o único parceiro que ela teve foi o pai do filho dela.Tem mãe solo que não vê a hora de encontrar um trouxa pra ajudá-la a criar os filhos e tem mãe solo que é guerreira e se basta.

Tem pai solo que assume a criação dos filhos também; e tem pai - que mesmo não morando com seus filhos - está sempre presente, dando apoio financeiro e emocional.
eles respondem
anônimo
28/03/2018 14h33
Cara, muitas vezes nem é o preconceito e sim a responsabilidade. o filho sempre vai vir em primeiro lugar e quem se envolve com uma pessoa assim sabe, uma coisa é a pessoa ta ser sido casada e ter um filho e outra é uma pessoa ser solteira e não ter. podem dar certo, podem, mas lá na frente a diferença e a maturidade emocional pesam...tem que ter uma maturidade muito apurada para administrar isso.
anônimo
28/03/2018 18h20
Se separar pode acontecer com qualquer um,
mas arrumar filho com quem nem tem nada sério é um sinal de irresponsabilidade.
anônimo
28/03/2018 20h11
Mãe solteira? Passo longe.
anônimo
28/03/2018 15h11
mãe com filho é cilada. sem mais