Só que por insegurança,e imprevistos nunca aceitei os convites dele,um bom tempo passou,a gente se afastou,e eu ainda gosto dele,a gente conversa pouco,as vezes ele conversa direito, as vezes parece que só responde por educação, agr ele me convidou e eu aceitei,a gente marcou sexta feira ,só que depois ele disse que era semana santa,e ia ver se ia dar,será que ele gosta de mim? Ou tá se vingando

elas perguntam
3 0
eles respondem
28/03/2018 15h01
Vai conversando com ele saindo so assim vai saber
anônimo
28/03/2018 15h03
Ele deve ter uns 16 anos, relaxa, não se pode esperar muito...
28/03/2018 15h06
Vai menina, marque num lugar publico, shopping ou praça.