Acredito q sim, como um fetiche
anônimo
28/03/2018 15h07
No meu ponto de vista é impossível o cara ficar só no oral e não ter vontade de fazer sexo, a menos que o cara tenha algum problema ou algum motivo para não fazer o ato em si.
anônimo
28/03/2018 15h09
Sim.
Por exemplo: Ele pode estar com preguiça de, digamos, ter uma transa completa, mas quer dar prazer à mulher e fazê-la gozar, então ele faz oral nela sem outras intenções
28/03/2018 16h07
Bom... sua pergunta é esquisita... vejamos...

"O homem pode fazer SEXO ORAL (....) sem sentir vontade de consumar o SEXO?"

Bom, sexo oral É SEXO! Vou entender que você quis dizer se o cara deixaria de lado a parte da penetração em si, fazendo apenas oral na mina e tal...

Bom, eu já fiz várias vezes sexo oral na garota sem ter "nada em troca" (o prazer do outro é sua recompensa neste caso).
elas respondem
anônima
28/03/2018 16h27
Talvez, mas acho que ele ficaria excitado e iria querer fazer o resto também. Seria raro não querer.
28/03/2018 15h02
Observarei...
28/03/2018 15h02
Sim, dar prazer é sensacional :)