Tipo onde eu moro nem todos me acham bonita e os rapazes que eu fico são bonitinhos e tem amigas lindas e muito produzidas. E eles vêem elas como amigas mesmo sem outro interesse.

Por qual motivo vocês pegariam uma menina que seja menos bonita e atraente que suas amigas se vocês podem ficar com a mais linda da cidade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/03/2018 15h17
Claro. Tenho amigas que são como irmãs, lindas mas não tenho o menor tesão.

E nem toda amiga bonita é colorida, ué. Seria tão bom se fosse....

Ele até pode ter interesse em uma, mas as amigas só o verem como amigo ou serem comprometidas.

Enfim, sem neuras, confie no seu taco.
28/03/2018 15h20
pra ficar comigo precisa passar nesse teste:
1 vejo se ela fede, 2 vejo se ela e chata e por ultimo 3 vejo se ela gosta de mim :D (1 vale 1 ponto, 2 vale 2 pontos e 3 vale 3 pontos e para passar no teste precisa de 4 pontos)
beleza nem aparece, tá vendo?
28/03/2018 15h15
Talvez a sua personalidade pode atrair bastante
anônimo
28/03/2018 15h25
Se eles sao rodeados de mulheres lindas e escolhem você, é porque você também é uma. Com a vantagem de ter outros atrativos que as outras lá nao têm, por isso eles ficam com voce

O corpo por si só nem sempre é suficiente pra gerar atração
anônimo
28/03/2018 15h12
eu pegaria as gatas. as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental.
elas respondem
anônima
28/03/2018 15h13
Pode apostar q sim.
28/03/2018 15h14
Eu tenho um amigo muito bonito, aquele tipo padrãozinho, que sempre chama atenção nos lugares que frequenta, quando ele se apaixonou por uma garota fora dos "padrões" das namoradas anteriores sempre dizia que não importa o status social ou o tamanho do biquíni, quando o coração escolhe o resto do corpo acata.
anônima
28/03/2018 15h36
Possivelmente sim.