Namoro não foi feito pra trouxas, tem caras que são muito tolos e perdem a amizade de alguém sò por causa de uma merda de namoro ai quando o namoro acaba vem chorar aff, faz tudo que a namorada manda pqp e além de ser segunda opção da namorada diz que ta feliz kkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/03/2018 15h18
Quem vem chorar falar mal depois q termina é infantil retardado nao aceita perder.se nao deu certo nao deu segue a tua vida e deixas os outros em paz. É o q eu penso de quem faz isso
anônimo
28/03/2018 16h40
Me diz em que que gente trouxa é boa?
28/03/2018 15h16
É muito chato isso
elas respondem
anônima
28/03/2018 15h17
Quando se namora, é normal dar mais atenção pra namorado(a), pelo menos no início, mas se a pessoa simplesmente parou de falar com você, ai é pra mandar se lascar depois.
anônima
28/03/2018 16h00
É complicado mesmo. Tem casais que se isolam quando o namoro começa. Muitas vezes é um dos dois que é muito ciumento e o casal não sabe lidar com isso. Outras vezes a pessoa se concentra demais no namoro e esquece os amigos. Quando acaba. a pessoa se arrepende.
Daí, voltar a ser amigo dessa pessoa é questão de não esquecer da pessoa que se esqueceu de você.
28/03/2018 16h38
Não. Em tese, namoro é para que haja um conhecimento mútuo entre os pares.
Eu não posso dizer que, a minha maneira de relacionar com o meu namorado, ou a forma que eu enxergo a felicidade numa relação, têm de ser unanime. Não msm.
Quando a maioria das pessoas namoram, elas tendem a deixar a vida social - isso inclue algumas amizades - de lado, para se dedicar mais a vida pessoal delas. Não é errado isso, porém, deixar de ter um vinculo com os amigos, talvez, seja. Uma vez que, namoro n priva ninguém de ter interações interpessoais.
A forma como cada pessoa leva a sua relação, é de cada um. Para ele se submeter às vontades dela(e se fosse ao contrário tb) pode realmente o estar fazendo-o feliz. Porque para ele esse é o conceito de namoro ideal.
28/03/2018 17h00
Concordo plenamente. Ceder faz parte da relação, ficar a disposição do outro é tolice. Quando acaba, a pessoa fica sem amigos, não tem nem ombro para chorar rsrsrsrs
anônima
28/03/2018 15h15
Tenso