Se um monte de viado me dissessem que que os homens são oprimidos pelas mulheres a vida inteira, eu desconfiaria kkkkk.

eles perguntam
1 7
elas respondem
28/03/2018 17h19
Porque são mulheres também.
eles respondem
anônimo
28/03/2018 15h42
A esquerda que na Europa e Estados Unidos são chamados de "liberals" (não confunda
com o que aqui é chamado de liberalismo econômico), conseguiu monopolizar tudo que
é tipo de movimento considerado minoritário: feminismo, lgbt, movimento negro, ambientalismo,
anto- islamofóbico, geralmente eles andam da mãos dadas, são financiados
pelas mesmas pessoas e tem uma "agenda" em comum.
Assista o documentário "agenda" tem no youtube legendado.

http://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/economia-e-politica-direto-ao-ponto/post/5476997/por-que-george-soros-financia-movimentos-esquerda-entenda
anônimo
28/03/2018 15h38
é que é um movimente que prega o desprezo ao homem, inclusive para sexo, daí elas são cola-velcro uahsuahsuahsa
28/03/2018 15h31
Foi só pra descontrair, não to nem aí pra movimento nenhum.
28/03/2018 15h33
sei lá mano, a única coisa que eu faço quando alguém vem me encher o saco é xingar sem nem olhar quem é
28/03/2018 15h44
FEMEN seriam as melhores?
28/03/2018 22h06
Eliminar a concorrência husahu