óbvio que sim
anônimo
28/03/2018 15h38
... ses tão ligada que perspectiva qualquer um tem... acho que vcs deveriam olhar a força de vontade da pessoa em crescer ...sabe meter a mão na massa e tals. fazer valar a pena.

só acho. não precisam me apedrejar
28/03/2018 15h58
Tem que ser muito burra pra não olhar. Casar com quebrado é pedir pra sofrer.
28/03/2018 15h45
Mulher que olha diretamente só se o cara é rico, ou filhinho de papai tem mais é que se foder mesmo! A quantidade de rico é muito menor que a de mulheres bonitas, dai as meninas ficam se privando de ficar com alguém porque quer alguém com condições, resultado: ficam solteiras, ou viram amantes, ou apenas um contatinho de transa porque a disputa pelos ricaços é alta. No lugar de ir atrás de um cara que tá batalhando para a própria auto suficiência, que trabalhe, estude e etc que um dia vai estar numa condição social boa e crescer junto com ela (e ela tem que batalhar também, encosto é o caralho), mas preferem se submeter a esses aspectos sociais. Enfim. A sociedade é doente. As mulheres do senso comum são muito fracas e compráveis. É torcer para ter sorte de encontrar alguém que pense fora da caixa e tenha bons valores, porque a maioria está perdida. E isso também se extende a homens, mas em outros aspectos na sociedade que temos.
anônimo
15/04/2018 11h01
Às que falam não, estão mentindo. Elas não namoraram com um mendigo ou se casariam com um desempregado
28/03/2018 16h10
Depois vem dizer q mulher nao é interesseira kkkkkkkk
28/03/2018 16h20
acho que os dois sexos olham rs
28/03/2018 15h39
Eu olharia.
16/04/2018 16h24
Sim elas olham ( e com razão ), e também os homens tem que começar a olhar também. O ideal é os dois trabalharem para crescerem juntos.
anônimo
16/04/2018 15h22
Que nada, só olham para o coração S2
16/04/2018 15h45
Gosto quando elas olham para outro lugar, se é q vc me entende telespetador rs
15/04/2018 11h20
Lógico. Adianta nada ser bonito e pobre.kkkk
anônimo
16/04/2018 15h21
Claro que olham, quem gosta de pobre? Só político
15/04/2018 10h56
Mente mais, pornocchia.
elas respondem
anônima
28/03/2018 15h34
Olho mais as perspectivas... uma coisa é estar mal de grana, outra coisa é cruzar os braços e não fazer nada pra mudar e ficar só reclamando da vida.
28/03/2018 16h48
Sim, olhamos. Se o cara for rico eu já pulo fora porque sei que não vou conseguir acompanhar o padrão de vida dele. Sem contar que rico atrás de mulher pobre dificilmente está bem intencionado.

Se um cara for um completo ferrado (desempregado, que não tem nem segundo grau, fala muito errado e não tem dinheiro nem para sair final de semana), também não dá, né?! Aí é ele que não vai conseguir me acompanhar.

Antes que eu me esqueça, homem também olha, viu!
anônima
28/03/2018 16h04
A condição financeira não importa muito. O que importa é se ele se sustenta e tem perspectivas de crescer. Se não tiver, daí não.
anônima
28/03/2018 16h24
Sim
anônima
28/03/2018 16h04
Com 30 anos o cara tem que ter alguma coisa. Então eu olho sim. Se for pra me relacionar com quem não tem nada já nessa idade, prefiro ficar com os novinhos de vinte e poucos que ficam me paquerando. Haha. Brincadeirinha que eu não tenho vocação pra babá.
anônima
15/04/2018 09h48
Claro que eu olho. Ninguém merece namorar com um infeliz que não tem dinheiro nem pra levar a gente pra tomar um sorvete no domingo. Amor não enche barriga, bebê.
28/03/2018 16h14
Sinceramente não me importo com condição financeira, eu sou ferrada, me importa como a forma que sou tratada e como ele encara a relação. O resto dá pra procurar ganhar e construir junto.
28/03/2018 16h26
Não, o que importa é ter a perspectiva de crescer profissionalmente, se não, de nada vale.
28/03/2018 16h12
Se eu estou conhecendo uma pessoa, é claro que a condição financeira dele não passa desapercebido.
Agora, se esse fato, é totalmente relevante para que eu me enolva com cara, não. Isso independe para mim.
anônima
28/03/2018 16h06
Sim, mas trabalhando e querendo melhorar, já está ótimo.
anônima
28/03/2018 15h43
Óbvio, ou o meu nome não seria ***** *******
Mais conhecida como Pompom :)
anônima
28/03/2018 16h00
Sim, mas só vai fazer diferença se ele for muito pobre ou muito rico. No caso do rico eu ficaria com o pé atrás e no caso do pobre eu observaria se ele quer pelo menos melhorar de vida, se é esforçado, trabalhador.
15/04/2018 15h32
Não olho. Meu namoro é a prova disso
anônima
15/04/2018 15h30
Se eu estiver apaixonada pelo cara, não ligo, não! Mesmo que ele seja acomodado com a situação financeira, procuro dar apoio e dar incentivos para ele buscar condições melhores. Se eu não tiver taaaanto interesse nele, isso é levado em consideração sim e, muitas vezes, é justificativa para não se relacionar com ele...
28/03/2018 16h32
Olho, prefiro namorar com os pobres igual eu. Mas tem que ter força de vontade, não pode ser um acomodado, ninguém gosta de gente acomodada. Não pode ter preguiça de trabalhar.
anônima
28/03/2018 15h52
Digo por mim, não olho!!! Mas observo se o cara é trabalhador... Da mesma forma que me sustento, quero que o outro se sustente...
anônima
28/03/2018 15h37
Sim, porém não muda nada
anônima
28/03/2018 15h36
Lógico !
anônima
28/03/2018 15h35
Olho sim, inclusive as perspectivas.