eles respondem
... ses tão ligada que perspectiva qualquer um tem... acho que vcs deveriam olhar a força de vontade da pessoa em crescer ...sabe meter a mão na massa e tals. fazer valar a pena.
só acho. não precisam me apedrejar
Tem que ser muito burra pra não olhar. Casar com quebrado é pedir pra sofrer.
Mulher que olha diretamente só se o cara é rico, ou filhinho de papai tem mais é que se foder mesmo! A quantidade de rico é muito menor que a de mulheres bonitas, dai as meninas ficam se privando de ficar com alguém porque quer alguém com condições, resultado: ficam solteiras, ou viram amantes, ou apenas um contatinho de transa porque a disputa pelos ricaços é alta. No lugar de ir atrás de um cara que tá batalhando para a própria auto suficiência, que trabalhe, estude e etc que um dia vai estar numa condição social boa e crescer junto com ela (e ela tem que batalhar também, encosto é o caralho), mas preferem se submeter a esses aspectos sociais. Enfim. A sociedade é doente. As mulheres do senso comum são muito fracas e compráveis. É torcer para ter sorte de encontrar alguém que pense fora da caixa e tenha bons valores, porque a maioria está perdida. E isso também se extende a homens, mas em outros aspectos na sociedade que temos.
Às que falam não, estão mentindo. Elas não namoraram com um mendigo ou se casariam com um desempregado
Depois vem dizer q mulher nao é interesseira kkkkkkkk
acho que os dois sexos olham rs
Sim elas olham ( e com razão ), e também os homens tem que começar a olhar também. O ideal é os dois trabalharem para crescerem juntos.
Que nada, só olham para o coração S2
Gosto quando elas olham para outro lugar, se é q vc me entende telespetador rs
Lógico. Adianta nada ser bonito e pobre.kkkk
Claro que olham, quem gosta de pobre? Só político
elas respondem
Olho mais as perspectivas... uma coisa é estar mal de grana, outra coisa é cruzar os braços e não fazer nada pra mudar e ficar só reclamando da vida.
Sim, olhamos. Se o cara for rico eu já pulo fora porque sei que não vou conseguir acompanhar o padrão de vida dele. Sem contar que rico atrás de mulher pobre dificilmente está bem intencionado.
Se um cara for um completo ferrado (desempregado, que não tem nem segundo grau, fala muito errado e não tem dinheiro nem para sair final de semana), também não dá, né?! Aí é ele que não vai conseguir me acompanhar.
Antes que eu me esqueça, homem também olha, viu!
A condição financeira não importa muito. O que importa é se ele se sustenta e tem perspectivas de crescer. Se não tiver, daí não.
Com 30 anos o cara tem que ter alguma coisa. Então eu olho sim. Se for pra me relacionar com quem não tem nada já nessa idade, prefiro ficar com os novinhos de vinte e poucos que ficam me paquerando. Haha. Brincadeirinha que eu não tenho vocação pra babá.
Claro que eu olho. Ninguém merece namorar com um infeliz que não tem dinheiro nem pra levar a gente pra tomar um sorvete no domingo. Amor não enche barriga, bebê.
Sinceramente não me importo com condição financeira, eu sou ferrada, me importa como a forma que sou tratada e como ele encara a relação. O resto dá pra procurar ganhar e construir junto.
Não, o que importa é ter a perspectiva de crescer profissionalmente, se não, de nada vale.
Se eu estou conhecendo uma pessoa, é claro que a condição financeira dele não passa desapercebido.
Agora, se esse fato, é totalmente relevante para que eu me enolva com cara, não. Isso independe para mim.
Sim, mas trabalhando e querendo melhorar, já está ótimo.
Óbvio, ou o meu nome não seria ***** *******
Mais conhecida como Pompom :)
Sim, mas só vai fazer diferença se ele for muito pobre ou muito rico. No caso do rico eu ficaria com o pé atrás e no caso do pobre eu observaria se ele quer pelo menos melhorar de vida, se é esforçado, trabalhador.
Não olho. Meu namoro é a prova disso
Se eu estiver apaixonada pelo cara, não ligo, não! Mesmo que ele seja acomodado com a situação financeira, procuro dar apoio e dar incentivos para ele buscar condições melhores. Se eu não tiver taaaanto interesse nele, isso é levado em consideração sim e, muitas vezes, é justificativa para não se relacionar com ele...
Olho, prefiro namorar com os pobres igual eu. Mas tem que ter força de vontade, não pode ser um acomodado, ninguém gosta de gente acomodada. Não pode ter preguiça de trabalhar.
Digo por mim, não olho!!! Mas observo se o cara é trabalhador... Da mesma forma que me sustento, quero que o outro se sustente...
Olho sim, inclusive as perspectivas.