bom... meio que começou aos vinte. eu desisti de relacionamentos e comecei a usar vcs sabem esses lugares **** . porem agora eu quero parar (ta ruim pro meu bolso e estou com medo de algum dia acabar pegando uma DST) só que... eu meio que me acostumei com isso e virou um vicio (podem me ajudar? minha carteira agradece) quero dicas de como me policiar quanto a isso (assunto sério).

ah não tenho como pagar psicologa no momento.... então não sejam muito cruéis.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/03/2018 16h10
Você caiu na comodidade de ter o que quer rapidamente , sem esforço , apenas gastando seu dinheiro. Qual o problema de chegar numas moças"normais"? Acha que demanda muito sacrificio? Não sente falta de nada além de sexo? como envolvimento ?
28/03/2018 16h35
Vire homem de verdade e aprenda a conquistar uma mulher pourra....
anônima
28/03/2018 16h17
Eu o aconselharia a ocupar sua mente e seu tempo com atividades variadas para o corpo e mente. Se possível, até fora da sua "zona de conforto/rotina". Será prazeroso e o ajudará e não pensar muito nisso.
eles respondem
28/03/2018 15h46
Amigo, tenha força de vontade naquilo que vc quer. As pessoas tem vícios de tudo que é tipo, cigarro, álcool e como o seu sexo, e por ai vai, mas se a pessoa não por uma decisão de que eu quero parar e vou parar, a pessoa não vai parar, tem que ter força de vontade para querer parar.
28/03/2018 15h48
Tu come puta de beira de estrada? Pq se dizer viciado em GP e ao mesmo tempo afirmar que não pode pagar um psicólogo é muito contraditório.
28/03/2018 17h27
se tranca em casa ou se vicia em algo mais barato.kkkk
28/03/2018 16h13
vai arrumar o que fazer, praticar um esporte, estudar, caçar tatu, sei lá porra!