1.79K  28/03/2018 16h27

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/03/2018 16h22
1- seja extremamente carinhoso e gentil, vá com muita calma
2- exite muito mas muito ela, a ponto dela não aguentar mais
3- chupe muito ela, chupe o pescoço, peitos, barriga, quadril, interior das coxas, e principalmete: a vagina dela, com muita delicadeza ok?
4- quando for meter nela, va com calma perguntando se ta tudo bem e se ta doendo, se não estiver vai aumentando a velocidade
5. inventem uma palavra chave pra segurança, pra quando ela estiver sentindo dor ou querer parar, ela poder falar essa palavra e vc parar imediatamente.
6- muito importante vcs estiverem em um ambiente em que não serão interrompidos ou descobertos em momento algum, e por favor, não leve ela pro motel.
7- não peça pra ela chupar seu pau, por favor. converse com ela primeiro pra descobrir se ela faria em vc. e não peça tambem pra fazer sexo anal nela pfvvvvvvv.
anônima
28/03/2018 15h58
Goze em 3 minutos, garanto que ela não vai esquecer.
anônima
28/03/2018 16h05
Essa surpresa♥
28/03/2018 16h17
Demonstre paixão, seja gentil, atencioso nos detalhes e sinais que o corpo vai fornecendo. Eu tive sorte, apesar de ter travado e ficado hiper insegura ele foi muito cuidadoso e isso fez toda a diferença.
eles respondem
28/03/2018 16h18
Cara seja criativo, se ela te curtir vai marcar ela de algum modo. Não precisa afrescalhar tanto.
anônimo
28/03/2018 16h00
mate-a kkkkkkkk
vai ser a primeira vez dela com toooooda certeza
28/03/2018 16h07
Da uma surra nela, bate com a cabeça dela contra a parede faz cotonete molhado nela depois da aquela cagada no banheiro dela kkkkkk
28/03/2018 15h52
Toque fogo no quarto.
28/03/2018 15h54
Leia uma historinha de romance para ela antes de tudo
anônimo
28/03/2018 16h27
Comece assim:

Depois assim:

Então ela vai se sentir assim:

E depois vai dormir assim:

E você vai acordá-la assim: