Normalmente ninguem costuma voltar depois q termina (salvo exceções) e nao termina logo pra nao magoala
elas respondem
anônima
28/03/2018 16h32
Não termina de vez pq sabe que quando não tiver opção..ela vai ta ali disponível pra ele..ele não voltaria pra ela ou pq ta bem interessado em outra ou sabe que ela não vale a pena
28/03/2018 16h50
pra quando n tiver ninguem, poder voltar com ela ó ate conseguir outra