Aquelas que vem e lhe deixa cabisbaixo e tals

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/03/2018 16h38
Não, só choro quando alguém morre.
Sinto, mas não sou bom em chorar, às vezes até acho que seria bom
pra passar, mas não consigo.
28/03/2018 16h41
Eu sinto falta sim, mas só quando a pessoa é bacana também, se for gente que finge que não se importa, desapego fácil. Chorar por alguma menina, nunca aconteceu. Já fiquei muito triste e pensando dias a fio sobre, mas sensibilidade para chorar, pessoalmente não tenho.
28/03/2018 17h11
Eu não consigo chorar mesmo que alguém morra, mas quando penso em algo triste eu choro. Se eu terminar um relacionamento acho que posso chegar a chorar um pouco.
28/03/2018 17h15
Não gosto de chorar, não gosto de tristeza.
Se eu chorar é porque realmente aconteceu uma desgraça.
28/03/2018 17h18
Eu não choro, mas quando to com saudade, gosto de conversar, socializar.
elas respondem
28/03/2018 16h36
sentem muito se amam a pessoa, o meu ex chorava na esquina da minha antiga casa de saudades minha quando eu me mudei, ele quem contou, chorou muito tadinho :(
anônima
28/03/2018 16h37
Sente saudade e faz qualquer coisa pra conversar.