pessoas que te colocam para baixo sem voce dar espaço ou liberdade, se metem em tudo na sua em trabalho e estudo, religião ainda falam que voce e doente , e querem ke vc deixe de viver a sua vida para que vc se envolvam no problema delas o que fazer

elas perguntam
1 7
eles respondem
28/03/2018 18h44
Ignora, a melhor maneira de nao se estressar e deixar essas pessoas mais putas
elas respondem
anônima
28/03/2018 17h22
Mando todos chupar prego e fazer cachinho na priquita
28/03/2018 17h48
Eles se metem porque você deixa. Aceite conselhos, não aceite ninguém te impondo nada e muito menos te colocando pra baixo.
anônima
28/03/2018 17h26
meu pai
anônima
28/03/2018 17h27
Apenas ignore ou mande se lascar mesmo.kk povo idiota fica criticando os outros ne..esses merecem morrer
28/03/2018 17h40
Para chegar nesse ponto, liberdade você está dando sim. De outra maneira, essa pressão que vc sente, n causariam esse impacto em vc. Tampouco, esse querer dessa pessoa seriam revelantes p você.
Eu acho que uma das melhores formas é ignorando essa pessoa.
Mas, se às ações dessa pessoa estão te prejudicando, ai então, o melhor seria msm situar a situação, colocando os pingos nos is" da melhor maneira possível..
anônima
28/03/2018 18h42
Filha. Ninguém nunca teve e nem teria, e nem terá, essa cara de pau. Pra toda ação uma reação diretamente proporcional.
anônima
28/03/2018 19h20
-Primeiramente, você tem que ter uma opinião formada a teu respeito positivamente.
-Diga que não pediu a opinião
-Diga que sabe o que esta fazendo
-Diga para cuidar da própria vida