não, o homem acha que todas as mulheres faz o que ele ve no pornó depois percebe que naõ ai fica decepcionado
eles respondem
28/03/2018 21h46
Eu tenho certeza de que pra homem é pior, é bem mais estimulante. Em um exemplo prático, quantos caras (inclusive eu) já apareceram aqui no site pedindo nudes pra mulherada, quer tenha sido de verdade ou de brincadeirinha com um fundo de esperança que isso acontecesse? E quantas mulheres já vimos fazendo o mesmo? Por algum motivo da natureza nós homens somos uns animais quando o assunto é pornografia, sendo que as vezes se torna até algo compulsivo. As mulheres são bem mais de boa, algumas até consomem esse tipo de material, mas creio que são bem mais ligadas ao físico e dificilmente ficam excitadas a ponto de se masturbarem uma, duas, três vezes ao dia apenas vendo pornografia. E tem outra, para nós homens é muito mais fácil ficar vendo esse tipo de coisa, pois as mulheres são lindas, sexys e cheias de curvas...já para as mulheres (pelo menos as que são 100% hétero), como é que vão ficar vendo nós homens, sendo que temos essa coisa horrenda no meio das pernas, somos peludos e com as curvas todas tortas? Ah, e nós somos estimulados desde pequenos a consumir pornografia (no meu tempo era a banheira do Gugu que chamava a atenção), enquanto as mulheres têm desde sempre a sua sexualidade reprimida por inúmeros fatores imbecis da sociedade, o que faz elas crescerem com a ideia de que pornografia é uma coisa errada e ruim....
28/03/2018 22h21
Pornografia não é algo saudável. O certo é não assistir, mas se assiste, é melhor evitar bastante.
anônimo
28/03/2018 17h37
Acho que pro homem é pior.
anônimo
28/03/2018 18h06
No homem, a pornografia atiça mais a imaginação
28/03/2018 18h07
Acho que pro homem é pior ²
28/03/2018 22h28
Viciados em sexo e pornografia são homens em 8 de 10 casos. A testosterona e maior resposta a estímulos visuais explicam.

E homem tem maior dificuldade de separar realidade de ficção, ainda mais se vir porno desde cedo, vai crescer achando que é assim que se fode.

Então é bem menos nocivo para mulheres.