Eu estou ficando c uma garota a cerca de 10 meses ,nos vemos somente em fds pois estudo em outra cidade, o resto do tempo nos passamos conversando pelo whatsapp porém de tempo pra cá nossas conversas ficaram monótonas , ficamos sempre sem assunto e isso está me incomodando , alguma dica? É normal ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/03/2018 18h07
Normal não é, quando estão juntos o papo flui?
eles respondem
28/03/2018 18h17
Se é uma pessoa que tem contato fora do Whatsapp, não acho normal, puxe assuntos do dia a dia, ou de coisas que ambos gostem, hobbies e coisas do tipo. E como estão ficando, deveriam ter mais assuntos, marcar algum lugar para ir, amigos e etc.