pessoas que tentam ti enganar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/03/2018 18h46
Isso não é amor.
Agora, o que para mim pode ser que haja resquícios de inveja, e que comumente é associado ao amor... é o ciúmes.
Pessoas ciumentas, são inseguras primeiramente com elas msms, acreditam n serem o suficiente ou n terem qualidades que agradem verdadeiramente o seu parceiro/a.
E essa insegurança pôde fazer com que, ele/a, tenha inveja de algumas qualidades no outro, impedindo mtas vezes que, terceiros percebam isso no seu par.

Agora, na conquista, ocorre a admiração, pode ser que vire um ciúmes com essas características de inveja.
Manipular em nome do amor ou dizendo sentir esse sentimento, é mto comum de acontecer.
O que eu posso achar disso? Babaquice pura.
anônima
29/03/2018 20h08
Falsos.