Vi em uma noticia que a maior parte das mulheres nunca teve um orgasmo na vida. Voces mulheres do site concordam? Ja tiveram? Se consideram privilegiadas por ter tido um?
Quantos anos voces tem?

uma pergunta do tipo IBGE

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/03/2018 19h01
Acho que isso é meio impossível.
Não me sinto privilegiada, toda pessoa passa por isso. É algo normal.
Tenho 36 anos.
anônima
28/03/2018 19h14
Eu nunca, mas sou virgem.
anônima
28/03/2018 19h19
Transando nunca cheguei a gozar, só me tocando sozinha consigo..
eles respondem
28/03/2018 19h10
Minha mulher diz que nunca teve orgasmo vaginal e não faz questão de ter (vaginal).. Confesso que acho meio estranho. Também gostaria de saber se isso é tão normal assim no meio feminino.
anônimo
28/03/2018 19h16
por que acha que o feminismo cresceu no mundo?