Estou triste , as outras que ele fica são mais bonitas msm

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/03/2018 18h27
O cara nao vale nada e voce vai se sentir mal por causa dele?
E o que ele teem de tao bom?
Se ame
28/03/2018 18h33
Sem graça é o cu dele, um cara q fala uma besteira dessa tem q se ferrar mesmo, esquece esse cara e segue tua vida q logo aparece alguem q te trate da maneira q tu mereça.
28/03/2018 18h33
Tem vários homens por ai, e certamente muitos que te valorizem e gostem do jeito. Não dá pra ter tudo que queremos, não adianta ficar triste, se valorize e ache alguém melhor que ele.
anônimo
17/04/2018 02h47
Não se preocupe, futuramente elas vão estar todas grávidas e nem vão saber de quem...kkk aí é a sua vez de escolher um boy legal ;)
elas respondem
anônima
28/03/2018 18h27
Se ele não quer o que você pode fazer?
Aceitar
O que mais tem por aí é homem
anônima
28/03/2018 18h30
Esquece ele. Vai vir alguém que ame você =]